CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Zlatan

Mixpic

Andamos desde olhao preocupados com os arbitros e até ver nao deu em nada pk jogamos sempre impecavelmente segunda nao será diferente! VAMOS CARAL*O!

Ruud

Citação de: poliban em 27 de Abril de 2013, 20:02
Citação de: Ruud Gullit em 27 de Abril de 2013, 19:59
Por acaso estou curioso para ver o onze do Jesus para este jogo.

Este jogo tem quase o mesmo nivel de dificuldade de em Braga e em outros jogos fora complicados, onde temos jogado só com 1 avançado.

Curioso pra ver de que maneira é que ele vai pôr a carne toda no assador.

Não tem Ruud, Braga é logo outra coisa, já é jogo grande, este não.
Jogam 2 de certeza.

Eu também prefiro que joguem 2. Cardozo e Lima lá pra dentro!

_adviser_

Citação de: Zlatan em 27 de Abril de 2013, 22:25
Cada vez acho mais que vamos ser roubados.

E se formos?! Já o fomos mts vezes esta época!
Mais um obstáculo para ultrapassar!
2ª jogamos um campeonato. É para ganhar, contra tudo e contra todos!

SLB Stars

Depois do que vi hoje percebo pq Jesus não quer a Liga Europa para nada !!! :confused: Segunda-Feira está preparado o show de magia !!! :-X

sazuke

Sem stress, vai ser um jogo relativamente fácil e fica resolvido ainda na 1ª parte.

odistraido

sbremoved_28408

Depois do jogo com o porco,estranhamente, fiquei mais confiante,quer para este jogo quer para o campeonato. E nem eu sei explicar porquê.

Tranquilos, vamos ganhar e ser campeões  :slb2:

Zoran

Somos melhores que o Maritimo e mesmo com erros do arbitro teremos que fazer um jogo intenso de muita luta e querer. Se isso acontecer ganharemos com mais ou menos dificuldade.
Espero que a equipa tenha alma e motivação eles sabem que o titulo está ali ao virar da esquina.
FORÇA BENFICA!! :bandeiraslb2:

Ettelbreck

Não tenho a menor duvida de que vamos ganhar este jogo... E o Porto para semana não ganha na Madeira...

Keep calm, the 33th is near...  :smokin:

BC

Temos de ganhar este jogo para sermos campeões. Os jogadores têm de estar mentalizados para isso. É contra tudo e contra todos.