CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

poliban

Citação de: Ruud Gullit em 27 de Abril de 2013, 19:59
Por acaso estou curioso para ver o onze do Jesus para este jogo.

Este jogo tem quase o mesmo nivel de dificuldade de em Braga e em outros jogos fora complicados, onde temos jogado só com 1 avançado.

Curioso pra ver de que maneira é que ele vai pôr a carne toda no assador.

Não tem Ruud, Braga é logo outra coisa, já é jogo grande, este não.
Jogam 2 de certeza.

Ru10

Citação de: Diogo20 em 27 de Abril de 2013, 19:59
Citação de: Ru10 em 27 de Abril de 2013, 19:58
Citação de: tonyapl em 27 de Abril de 2013, 19:35
Só quero chegar ao final do jogo e dizer «e andava eu com medo deste jogo, boa vitoria e vamos ser campeoes car lho»
Mesmo,Olhão style...mesmo que os golo apenas tenham surgido na segunda-parte,foi uma vitória relativamente tranquila.

O Olhanense nem se compara ao Marítimo, este jogo será 4 ou 5 vezes pior que o de Olhão. Marítimo é mais ofensivo e de qualidade superior.
Concordo,mas havia muita gente borrada para o jogo d'Olhão pelos resultados das últimas épocas na Liga.Era aí que eu queria chegar :)

Diogo20

Citação de: Ru10 em 27 de Abril de 2013, 20:02
Citação de: Diogo20 em 27 de Abril de 2013, 19:59
Citação de: Ru10 em 27 de Abril de 2013, 19:58
Citação de: tonyapl em 27 de Abril de 2013, 19:35
Só quero chegar ao final do jogo e dizer «e andava eu com medo deste jogo, boa vitoria e vamos ser campeoes car lho»
Mesmo,Olhão style...mesmo que os golo apenas tenham surgido na segunda-parte,foi uma vitória relativamente tranquila.

O Olhanense nem se compara ao Marítimo, este jogo será 4 ou 5 vezes pior que o de Olhão. Marítimo é mais ofensivo e de qualidade superior.
Concordo,mas havia muita gente borrada para o jogo d'Olhão pelos resultados das últimas épocas na Liga.Era aí que eu queria chegar :)

Ah, claro  ^-^
Mas olha no Caldeirão, viemos de 4 vitórias lá para o campeonato. Já goleamos lá por 5 e por 6. Mas o contexto é totalmente diferente.
E o ano passado foi complicado, ganhamos por 1-0 e nos últimos 5 minutos.
Não quero passar a imagem de pessimista, estou muito receoso. Espero que os jogadores tornem isto fácil e simples.

flavioslb

este jogo é para ser encarado como se de uma verdadeira final se tratasse!
FORÇA BENFICA, VENCE POR NÓS :slb2:

Johnny1904

Hoje sonhei com este jogo e perdemos 2-1 e o Cardozo falhou 1 penalti já quase a acabar.

poliban

Maritimo 0-6 Benfica
Maritimo 0-5 Benfica
Maritimo 0-1 Benfica
Maritimo 0-1 Benfica

Últimos 4 anos.

20Nico Gaitan20

Citação de: poliban em 27 de Abril de 2013, 20:10
Maritimo 0-6 Benfica
Maritimo 0-5 Benfica
Maritimo 0-1 Benfica
Maritimo 0-1 Benfica

Últimos 4 anos.
entao pela ordem na segunda vai ficar 0-6 outravez  ;D

Roting

Slbed

O_Glorioso

Atenção ao filho da puta que vai apitar isto. Eu espero que equipa deixe-se de merdas, entre a matar e lute até à morte por este resultado. Mas que tenham atenção ao filho da puta do apitador. Há armadilha de certeza!

smjagol

Citação de: O_Glorioso em 27 de Abril de 2013, 20:43
Atenção ao filho da puta que vai apitar isto. Eu espero que equipa deixe-se de merdas, entre a matar e lute até à morte por este resultado. Mas que tenham atenção ao filho da puta do apitador. Há armadilha de certeza!
O que tem também este arbitro?
tb é mau? não nenhum dos esquemas que tanto se falava aqui...

Andris

A última vez que perdemos com o Marítimo para o campeonato em casa deles foi em 2002. A partir daí, tivemos 7 vitórias e 3 empates.

Por favor, não me percam isto...