CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

desertfox

Não se esqueçam do que vou dizer aqui o Benfica vai ganhar 0-2 golo de lima e de Rodrigo. Apesar de começarmos um pouco tensos rápido, rápido vamos começar a dominar o primeiro golo ira acontecer muito perto da Primeira meia hora. No entanto vai ficar um penalty por marcar a favor do Benfica. E um livre perto da área do Benfica a favor do maritimo que o arbitro não marca.   

joni10

Ainda falta tanto para começar o jogo... Há dias que só penso no próximo jogo do Benfica. Foram dias a pensar no jogo contra o sporting, dias a pensar no fener, dias a pensar no marítimo. E depois serão mais uns dias a pensar novamente no fener. E depois no do Estoril (vou estar uma pilha de nervos tb, mesmo que na teoria pareça mais fácil). Se chegarmos com 4 pontos de vantagem ao dragão, acho que será o jogo que verei mais calmamente em muitas semanas. Depois ainda haverá a final da Liga Europa e a final da Taça de Portugal. E, possivelmente, o último jogo contra o Moreirense. Muito sofrimento pela frente.

Toronto_SLB

Citação de: joni10 em 27 de Abril de 2013, 23:52
Ainda falta tanto para começar o jogo... Há dias que só penso no próximo jogo do Benfica. Foram dias a pensar no jogo contra o sporting, dias a pensar no fener, dias a pensar no marítimo. E depois serão mais uns dias a pensar novamente no fener. E depois no do Estoril (vou estar uma pilha de nervos tb, mesmo que na teoria pareça mais fácil). Se chegarmos com 4 pontos de vantagem ao dragão, acho que será o jogo que verei mais calmamente em muitas semanas. Depois ainda haverá a final da Liga Europa e a final da Taça de Portugal. E, possivelmente, o último jogo contra o Moreirense. Muito sofrimento pela frente.
Ja' no ano do ultimo campeonato foi sofrer ate' a' ultima gota pressionados pelo braguilha.  Porra, nao ha' descanso do stress!

joni10

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Abril de 2013, 23:53
Citação de: joni10 em 27 de Abril de 2013, 23:52
Ja' no ano do ultimo campeonato foi sofrer ate' a' ultima gota pressionados pelo braguilha.  Porra, nao ha' descanso do stress!
Se no que a campeonato diz respeito o fim for o mesmo, será excelente :)

joni10

Ah, e o braguinha no final bem que foi empurrado para cima. Ele foi golos com bolas que tinham estado fora, ele foi penaltis ridículos marcados a favor. Pelo menos contra Marítimo e Guimarães foram bem ajudados...

Toronto_SLB

Sem o Roberge, o Maritimo joga uns furos abaixo do normal.  O nosso unico inimigo pode ser o cancaso da equipa, e claro uma ma' arbitragem.

adryy

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Abril de 2013, 00:02
Sem o Roberge, o Maritimo joga uns furos abaixo do normal.  O nosso unico inimigo pode ser o cancaso da equipa, e claro uma ma' arbitragem.
É o jogo do título... O cansaço que fique para depois do jogo.

JPSilva

Eu não sei é que bases tens para dizer isso uma vez que o homem é totalista do campeonato ou muito perto disso.

Toronto_SLB

Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2013, 00:05

Eu não sei é que bases tens para dizer isso uma vez que o homem é totalista do campeonato ou muito perto disso.
esta' suspenso para este jogo.

JPSilva

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Abril de 2013, 00:06
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2013, 00:05

esta' suspenso para este jogo.

Não é isso. Referia-me a tu dizeres que eles jogam uns furos abaixo do normal sem ele. Ora se ele joga sempre como é que podes dizer?

SunRider

Citação de: adryy em 28 de Abril de 2013, 00:04
Isso do cansaço não é desculpa. todas as grandes equipas que queiram ganhar varios troféus tem que se habituar a este ritmo de jogos consecutivos, é o trabalho deles.

Zlatan_Messi

O Benfica têm de dar o maximo neste jogo e só a vitoria interessa. Por isso dar tudo pelo clube e pelos adeptos  :slb2:  :flagglorioso:

josantiago

Entrando forte, marcar 3 golos o mais rapidamente possível, o árbitro pode tentar roubar a vontade que não valerá a pena!

SunRider

Segunda feira é fundamental nós sermos o 12º jogador! O ppl do fuchal se puder que apareça em força :)

VivaoBenfica

Citação de: SunRider em 28 de Abril de 2013, 00:14
Citação de: adryy em 28 de Abril de 2013, 00:04
Isso do cansaço não é desculpa. todas as grandes equipas que queiram ganhar varios troféus tem que se habituar a este ritmo de jogos consecutivos, é o trabalho deles.

Cansaço é psicológico. Na iminência de conquistar o título e de alcançar uma final europeia, não pode haver cansaço que sirva de desculpa.