CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Andris


iKatz

Fui nos ultimos 2 anos, e este ano com o nacional tambem, mas hoje nao vou conseguir ir

Royal_Flush

Citação de: iloy em 28 de Abril de 2013, 15:18
Se o benfica nao tem capacidade de vencer o maritimo entao nao merecemos ser campeoes, toda à gente a chorar nos arbitros mas à realidade è que com um plantel deste temos obrigacao de vencer.

Que post de treta. Ate parece que um mau jogo apaga todo o resto do campeonato em que temos sido MUITO melhores que o adversário.

Mas numa coisa concordo, é obrigatório vencer e sem desculpas.

Xinas

o que depreendi da conferencia foi isto :

ou é bluff e jogamos assim :

                                       artur

almeida                  luisao                  garay                      melga

                                matic          enzo

                                           gaitan
salvio                                                                      ola john

                                           lima

ou é verdade e jogamos assim :

                                                        artur

almeida                          luisao                      garay                   melga

                                            enzo                  gomes/martins
                     
                                                         gaitan

salvio                                                                                              ola john

                                                          lima

De qualquer das maneiras temos equipa para ganhar  :slb2: :slb2: :slb2:

JPSilva

Citação de: iloy em 28 de Abril de 2013, 15:18
Se o benfica nao tem capacidade de vencer o maritimo entao nao merecemos ser campeoes, toda à gente a chorar nos arbitros mas à realidade è que com um plantel deste temos obrigacao de vencer.

O Benfica tem capacidade para vencer qualquer equipa mas se isso fosse assim tao simples não valia a pena jogar. E o Real e o Barça ganhavam os jogos todos.

subLiminar

Ai mãezinha, que o Matic não está em condições físicas!

Diogo20

Para este jogo será melhor apostarmos num 4x3x3 com Lima como único avançado ou num 4x4x2 com Lima e Cardozo ou Rodrigo?

antoniosilva

Por mim era:
artur; andre almeida, luisao, garay, melgarejo; matic, enzo, ola john, salvio; cardozo, lima

Aproveitar o ola john que nao pode jogar na quinta e descansar o gaitan. Pôr o andre almeida que tem rendimento equivalente ao maxi e esta mais fresco, e deixar o maxi pros turcos.

Mestre30

Citação de: subLiminar em 28 de Abril de 2013, 17:28
Ai mãezinha, que o Matic não está em condições físicas!
A mim tb me parece que o JJ se refere a ele. Se jogar o Roderick.......meu Deus!!
Eu já estava com receio do jogo.......então agora estou mt apreensivo!!

Maytay

Amanha é nossa grande final e temos que ganhar mas temos que estar muito atentos a manobras de bastidores anda tudo muito preocupado com a arbitragem mas em anos anteriores nunca vi tanta preocupação quando o porto era levado ao colo...

Alias todas as declarações feitas nestes últimos dias deveriam servir de motivação para os jogadores do benfica jogarem o dobro .

Xinas

Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2013, 17:31
Citação de: subLiminar em 28 de Abril de 2013, 17:28
Ai mãezinha, que o Matic não está em condições físicas!
A mim tb me parece que o JJ se refere a ele. Se jogar o Roderick.......meu Deus!!
Eu já estava com receio do jogo.......então agora estou mt apreensivo!!

enzo-andre gomes

Andris


Mestre30

Citação de: Xinas em 28 de Abril de 2013, 17:32
Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2013, 17:31
Citação de: subLiminar em 28 de Abril de 2013, 17:28
Ai mãezinha, que o Matic não está em condições físicas!
A mim tb me parece que o JJ se refere a ele. Se jogar o Roderick.......meu Deus!!
Eu já estava com receio do jogo.......então agora estou mt apreensivo!!

enzo-andre gomes
Tb é uma hipotese......mas mesmo assim é de ficar com o coração a mil por hora!

Pedro_ElMago_10


Biscai@

Matic está em plenas condições físicas... não passa de um bluf a lá Jesus... calma pessoal!
Tem sido assim nos últimos jogos do campeonato... acredito muito mais que André Almeida vai fazer de defesa-esquerdo para dar descanso ao Melgarejo... a ver vamos!