CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

blueviper

Talvez passe o salvio para a esquerda com o enzo na direita com o matic e o carlos martins no meio......ganhar o meio campo....talvez.

Ou então voltamos a jogar só com um avançado.....com o martins atras deste.

O meio campo para mim vai ser fundamental....ganhar bem o corredor central e abrir depois .

desertfox

A aqui simpatizantes do Benfica que me dão vontade de rir então se perdermos este jogo já perdemos o campeonato. Esqueceram-se além de termos o jogo do dragão e que podemos ir lá pontuar pois isso não é impossível. Á outra situação que as pessoas ainda não se aperceberam, ora vejamos nos temos 2 jogos em casa Estoril, e moreirense. E o porto vai ao Nacional, e a paços de Ferreira não percebo então essa situação de perdermos o campeonato. A mim só me preocupa o vencer na Madeira porque nos da mais folga para a possível final da liga Europa, e porque o Benfica para ganhar o campeonato deve vencer o maior número de jogos possível mas daí por um desaire perder o campeonato vai uma longa conversa. Na minha óptica não vejo dificuldade nenhuma na Madeira o Marítimo neste momento não é uma equipa forte a não ser que aconteça o que aconteceu hoje com o Milão em casa com o Catania que fez 50 remates á baliza e o Catania apenas 5 remates mas o Milão teve a perder por 2-1 mas isso foi puro azar mas quando a coisa desbloqueou levaram na pá aguentaram a pressão até aos 75 minutos mas depois levaram 3 golos na pá sem do nem piedade. Portanto e para resumir contra factos não há argumentos se o Benfica é melhor só tem de passar aos actos e acabar com as conversas da treta...

lipe_slb

A ultima vez que o JJ inventou foi na madeira, contra o nacional! E deu no que deu :S foggggooo E que tal meter o onze normal não???

Vai dar merda isto.....

Tacuara1992

Citação de: xiribiti em 28 de Abril de 2013, 21:58
roderick :(

eu não o punha, aliás odeio o jogador mas se matic não der, não há mais ninguem. nem andré gomes.

Adepto10

espero q o JJ tenha o bom senso de por os melhores, nem q a equipa fique desfalcada para 5ªf... isto tem q ser jogo a jogo.

xiribiti

a mim o que me dá vontade de rir é haver gente que acha que consegue pontuar no dragay, se só tivermos 1 ou 2 pts de avanço sobre os porcos. Como se eles não arranjassem logo uma "proençada" para saltarem para 1º lugar.

Roubaram-nos á descarada o ano passado na LUz, não nos roubavam agora na CASA DELES?

Epá vcs devem acreditar no pai natal.

OU vamos ao dragay com mais 4 pts ou não ganhamos o campeonato. End of story!

Gugans

JJ anda a fazer bluff para baralhar as contas do P. Martins... JJ nao vai poupar ninguem, e nem se estiver em dificuldades, vai ser lancado a brasa! Artur, Maxi, Luisao, Garay, Melga; Matic, Enzo,  Salvio, Ola John, Lima, Cardoso. 

Pedro_ElMago_10

Citação de: xiribiti em 28 de Abril de 2013, 22:08
a mim o que me dá vontade de rir é haver gente que acha que consegue pontuar no dragay, se só tivermos 1 ou 2 pts de avanço sobre os porcos. Como se eles não arranjassem logo uma "proençada" para saltarem para 1º lugar.

Roubaram-nos á descarada o ano passado na LUz, não nos roubavam agora na CASA DELES?

Epá vcs devem acreditar no pai natal.

OU vamos ao dragay com mais 4 pts ou não ganhamos o campeonato. End of story!

x2 Já o disse aqui e subscrevo totalmente! Os porcos vão ganhar todos os jogos até final!

redcarlos

Citação de: xiribiti em 28 de Abril de 2013, 22:08
a mim o que me dá vontade de rir é haver gente que acha que consegue pontuar no dragay, se só tivermos 1 ou 2 pts de avanço sobre os porcos. Como se eles não arranjassem logo uma "proençada" para saltarem para 1º lugar.

Roubaram-nos á descarada o ano passado na LUz, não nos roubavam agora na CASA DELES?

Epá vcs devem acreditar no pai natal.

OU vamos ao dragay com mais 4 pts ou não ganhamos o campeonato. End of story!

Concordo e eles até nem precisam de proençadas, basta aquele ambiente intimidatório para a equipa se borrar toda.

Pedro_ElMago_10

Só acredito que não ganhem contra o Benfica se nós tivermos 4 pontos de avanço quando formos ao dragay!

Cachatra


xiribiti

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 28 de Abril de 2013, 22:11
Só acredito que não ganhem contra o Benfica se nós tivermos 4 pontos de avanço quando formos ao dragay!

e mesmo aí vamos perder para ficar só com 1 pt porque vão manter a esperança num milagre no nosso ultimo jogo contra o moreirense. os 4 pts são essenciais, senão adeus.

Como é que alguém pode pensar o contrário face aos últimos acontecimentos e á pressão que os porcos estão a manter sobre a arbitragem????

desertfox

Meus amigos tenham calma a surpresa era o gaitan. E concordo com o JJ colocar jogadores só por colocar sem desempenharem o seu papel em campo não da em nada. Acredito que o JJ vai colocar o aimar ou o Carlos Martins no inicio de jogo até rebentar com os gajos do marítimo. Acredito que o matic devera estar um pouco cansado mas tenho a certeza que o JJ só o vai colocar em campo se ele estiver em condições, mas acredito. Que ele esta em condições. Neste jogo o mais importante ē o sector defensivo e devera se manter, a excepção do máxi que poderá sair para evitar qualquer protagnismo do arbitro e pelo cansaço. Quanto aos outros intervenientes desde que lá estejam lima, salvio e Enzo fico tranquilo. Espero também que Rodrigo e Cardoso desta fez não se ponham com folclore e meiguices, ē chutar em qualquer oportunidade para marcar cedo e economizar energias para o próximo jogo que no meu entender é bem mais importante que este. Qualquer falha neste jogo pode ser remediada, mas infelizmente se na quinta feira falharmos vamos perder uma grande oportunidade de fazer história. Para mim se tivesse que escolher escolheria sem réstia de duvidas a liga Europa. Uma oportunidade destas não aparece todas as épocas. Enquanto ganhar campeonatos surgem todos os anos...

Pedro_ElMago_10

Citação de: xiribiti em 28 de Abril de 2013, 22:15
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 28 de Abril de 2013, 22:11
Só acredito que não ganhem contra o Benfica se nós tivermos 4 pontos de avanço quando formos ao dragay!

e mesmo aí vamos perder para ficar só com 1 pt porque vão manter a esperança num milagre no nosso ultimo jogo contra o moreirense. os 4 pts são essenciais, senão adeus.

Como é que alguém pode pensar o contrário face aos últimos acontecimentos e á pressão que os porcos estão a manter sobre a arbitragem????

Tens razão eu sou da mesma opinião!