CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

IntoTheWild

Não tem nada que saber: Matić vale por dois e faz o papel de dois dentro de campo. Se não jogar, o Benfica tem de meter mais um jogador no meio-campo.

Artur

Maxi     Jardel      Garay    Melgarejo

André Almeida

Enzo      André Gomes

Salvio                                             Ola John

Lima

Lima #11

@Android1974: O onze que ainda à pouco meti acaba por ter o melhor de dois mundos: tem um "10" e dois avançados.

Artur

Maxi      Luisão    Jardel      Almeida

Enzo       Matic

Salvio       Martins*      Lima
                   Rodrigo

* Martins ou Aimar.

Quanto às vitórias jogando com "1" ou "2" avançados... acho que não podes fazer as contas dessa forma, até porque o plano de jogo principal dos encarnados é baseado no 4-4-2. O 4-2-3-1 é normalmente de recurso e cada vez mais utilizado dada alguma carência na construção de jogo. O 4-4-2 está muito dependente da inspiração do Lima e dos extremos.

ELITE

Eu jogava assim:

Artur
Almeida
Luisao
Garay
Melga
Matic
Enzo
Sálvio
Urreta
Lima
Cardozo

Android1974

Citação de: IntoTheWild em 28 de Abril de 2013, 23:42
Não tem nada que saber: Matić vale por dois e faz o papel de dois dentro de campo. Se não jogar, o Benfica tem de meter mais um jogador no meio-campo.

Artur

André Almeida

Enzo      André Gomes

Lima
Não tem nada que saber, vamos inventar um novo sistema táctico agora só para os últimos jogos da época.
:estrelas:

elpayaso10

cheira me que o JJ vai voltar a lançar o aimar mas desta vez aimar e lima!
Uma troca na lateral esquerda tb ia bem, o melgarejo precisa de descansar e arejar as ideias

smjagol

Jesus este ano tem estado IMPECÁVEL (tirando vá lá os jogos do Roderick a Médio Defensivo), eu confio

Almeida92

Deve ser bluff do Jesus.

Amanhã tem de estar a carne toda no assador, dê por onde der. Matem-se, esfolem-se todos, mas tragam os 3 pontos.

Lima #11

Citação de: IntoTheWild em 28 de Abril de 2013, 23:42

Artur

André Almeida

Enzo      André Gomes

Lima

3 pontos para não concordar com o teu onze:
1 - Ola John. É neste momento, menos um em campo.
2 - O André Gomes não foi convocado. Também eu só reparei disso à pouco.
3 - Não temos treinado o 4-3-3, logo haveria muitas lacunas a nível de entrosamento.

desertfox

Vou dar uma opinião muito particular sobre o JJ eu tenho 42 anos e tenho alguma noção de futebol e já vi muitas equipas a ganhar e muitos treinadores mas sinceramente eu admiro muito o JJ eles não sabe falar pois não, mas o JJ e o Mourinho são para mim os melhores treinadores do mundo, passo a explicar, o Mourinho ē um líder nato muito disciplinador, quanto ao JJ não o considero o mestre da táctica mas considero que não sendo tão líder como o Mourinho é uma pessoas que consegue prever muitos dos acontecimentos dentro e fora do campo, por muito que digam que não o ē corre riscos imensos mas muitas das vezes ē muito bem sucedido, nunca eu imaginei por exemplo que ele vinha da Turquia perdendo o jogo apenas por um golo e ele conseguiu dirão alguns é um risco usar o aimar, pois ē...mas a verdade é que enquanto ele esteve em campo não sofremos golo... Clhamo a isso antecipação dos acontecimentos, ås vezes corre mal mas na vida as coisas são mesmo assim e este ano as coisas estão a correr muito bem. Vamos ver como as coisas vão correr daqui para afrente...

Android1974

Citação de: Lima #11 em 28 de Abril de 2013, 23:42
@Android1974: O onze que ainda à pouco meti acaba por ter o melhor de dois mundos: tem um "10" e dois avançados.

Artur

Maxi      Luisão    Jardel      Almeida

Enzo       Matic

Salvio       Martins*      Lima
                   Rodrigo

* Martins ou Aimar.

Quanto às vitórias jogando com "1" ou "2" avançados... acho que não podes fazer as contas dessa forma, até porque o plano de jogo principal dos encarnados é baseado no 4-4-2. O 4-2-3-1 é normalmente de recurso e cada vez mais utilizado dada alguma carência na construção de jogo. O 4-4-2 está muito dependente da inspiração do Lima e dos extremos.
Ok, o que tu propões é jogar com o sistema com o qual perdemos e empatámos nos últimos jogos fora, mas com a agravante de colocar a terceira opção, um jogador sem ritmo e vindo de inúmeras lesões, a 10.  O0

Ricardim19

Spider1502

Citação de: desertfox em 28 de Abril de 2013, 23:45
Vou dar uma opinião muito particular sobre o JJ eu tenho 42 anos e tenho alguma noção de futebol e já vi muitas equipas a ganhar e muitos treinadores mas sinceramente eu admiro muito o JJ eles não sabe falar pois não, mas o JJ e o Mourinho são para mim os melhores treinadores do mundo, passo a explicar, o Mourinho ē um líder nato muito disciplinador, quanto ao JJ não o considero o mestre da táctica mas considero que não sendo tão líder como o Mourinho é uma pessoas que consegue prever muitos dos acontecimentos dentro e fora do campo, por muito que digam que não o ē corre riscos imensos mas muitas das vezes ē muito bem sucedido, nunca eu imaginei por exemplo que ele vinha da Turquia perdendo o jogo apenas por um golo e ele conseguiu dirão alguns é um risco usar o aimar, pois ē...mas a verdade é que enquanto ele esteve em campo não sofremos golo... Clhamo a isso antecipação dos acontecimentos, ås vezes corre mal mas na vida as coisas são mesmo assim e este ano as coisas estão a correr muito bem. Vamos ver como as coisas vão correr daqui para afrente...

Sorte ou azar a estratégia que o JJ levou para a Turquia foi cumprida... Não correr muito, jogar na contenção e marcar se possivel! Perdemos 1-0, está tudo em aberto

Sandokan90

Óbvio que é bluff..

Deve ser isto:
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melga
Matic
Enzo
Salvio
Urreta
Lima
Cardozo

O que ele poderá alterar será Melga por André Almeida ou Urreta por Ola John, de resto, acho que vai tudo jogar.