CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

ZICKLER

Citação de: gilinho42 em 29 de Abril de 2013, 16:12
Tenho 3 miúdos pequeninos que vão cedo para a cama... o mais pequenino amanhã ao acordar vai perguntar-me como ficou o Benfica .... Isso é que me dói o coração... Quero muito dizer-lhe "Filho, ganhámos...só faltam 3 jogos mas está quase ...."

é pá que exagero.

dá-lhe mas é um beijinho de bons dias que isso é que é importante!

ah e se ele te disser que lhe doi a barriga "por dentro", deixa lá ficar ao miúdo na cama, que ele nao quer ir à escola...lol

Mats_Magnusson

Vamos lá Benfica, sem tremer! Apesar de estar nervoso, confio na nossa equipa! Para cima deles!!

Petrov_Carmovich

Bom já dormi a sesta matinal depois do ultimo dia de trabalho semanal, hoje deito-me às 22h para regular o sono para as horas normais (horários de vampiro é o que dá)...vamos lá ver se adormeço descansado depois de ver o jogo.

"Dizem que somos loucos da cabeça..."

Mestre30

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2013, 16:13
Tenho 3 miúdos pequeninos que vão cedo para a cama... o mais pequenino amanhã ao acordar vai perguntar-me como ficou o Benfica .... Isso é que me dói o coração... Quero muito dizer-lhe "Filho, ganhámos...só faltam 3 jogos mas está quase ...."

O meu primo no ano passado foi para a cama com o Benfica a ganhar 2-1 ao Porto...
No dia seguinte o meu tio teve de lhe dizer que perdemos 2-3.

Até me partiu o coração só ao ouvir.
Jasus!!  :cry2:

d10s

The Eagle 10

Concerteza vais lhe dar a tão desejada novidade. O0

ZICKLER

Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Abril de 2013, 16:16
Bom já dormi a sesta matinal depois do ultimo dia de trabalho semanal, hoje deito-me às 22h para regular o sono para as horas normais (horários de vampiro é o que dá)...vamos lá ver se adormeço descansado depois de ver o jogo.

"Dizem que somos loucos da cabeça..."

mesmo, sonos trocados é uma maçada do crl..

no meu caso, esta noite dormi que nem um pato, dado que vinha de "direta"

e em dia de jogo, sabe tão bem, caso contrário iam ser só insónias

gilinho42

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 16:13
E os outros 2?
Também são do glorioso é claro, mas não são tão fanáticos como o mais pequenino que tem 4 anos... Curiosamente o jogador que ele mais gosta é o Gaitan. O de 6 anos, adora o Lima.... a miúda de 12 não percebe muito.

nfgl

Mas vocês mandam os miudos para a cama quando está a dar o Benfica?
Se ainda fossem o bonecos compreendia, mas o Benfica?

Patrick_slb

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2013, 16:16

O meu primo no ano passado foi para a cama com o Benfica a ganhar 2-1 ao Porto...

Nada bate o dia que o meu pai veio-me acordar depois da morte do Fehér. Chegou a minha beira e disse : "O Fehér morreu." Não percebi nada e depois disse-me para ir ver ao pc dele e ai fiquei chocado durante 10 minutos a olhar para aquilo.

slbfuckfcp

Citação de: King 7 em 29 de Abril de 2013, 16:17
Concerteza vais lhe dar a tão desejada novidade. O0

hoje deixo os meus ver o jogo... quero que eles gritem com o pai cada golo do BENFICA e que também saibam sofrer quando é preciso...hoje mais um dia para ajudar a passar a mística...

Shoky

Citação de: Patrick_slb em 29 de Abril de 2013, 16:19
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2013, 16:16

Nada bate o dia que o meu pai veio-me acordar depois da morte do Fehér. Chegou a minha beira e disse : "O Fehér morreu." Não percebi nada e depois disse-me para ir ver ao pc dele e ai fiquei chocado durante 10 minutos a olhar para aquilo.

Nada bate ter visto essa merda em directo...e dizer: "Levanta-te lá rapaz...não percas tempo".

Que dia de merda.