CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

AguiaAtenta

Citação de: Red Eyes em 29 de Abril de 2013, 20:51
1ª parte de merda...
links de merda...
pqp!

thesporttv.eu
O link veetle não me falhou durante toda a 1ª parte.

Dandy

Primeira parte, simplesmente, vergonhosa.

Parece existir a convicção de que o jogo ganaha-se a si próprio, sem ter de haver intervenção dos jogadores...

Riquelme_10

Chefe

emulate

Com a exibição da 1º pare, tou mesmo a ver que hoje empatamos ou perdemos, e depois vamos ter que ganhar no dragão, coisa que acho que é quase impossivel com a motivação com que o Foculdoporto está...

redbullstar

nao estamos a jogar nada é certo mas eu so quero ganhar,nao sei se ira acontecer pois ,o volume de jogo e as ocasioes,sao escassas,a minha unica esperança é um jogador do maritimo ser expulso e ai sim ataque final pa vitoria.

imperium

Estou mesmo a ficar cansado do Benfica em futebol. Cansado mesmo desta modalidade. Estou a pensar seriamente em simplesmente me desligar do futebol deste clube. Há modalidades em que se sente mesmo o clube, não nisto!

Pedro_ElMago_10

ChEsTeR

ja sabia que esta ia ser a semana do tudo com o krl por isso é que tenho tado tão nervoso...puta que pariu esta merda

RicardoSR

Só vejo a ganharmos isto se um dos do Maritimo for para a rua. Nunca nos vi tão dominados para o campeonato sem ser a jogar do Dragay.

Nenad25

A puta da mania que agora temos de jogar assumidamente em contra ataque enoja-me.

Foi assim em Newcastle, foi assim na Turquia, foi assim depois de marcarmos hoje. Nem quero imaginar como vai ser no Dragao.

DanizaoSlb

Resultado é justissimo ao intervalo

Depois do 0-1 não mexemos uma palha

LR1904

Citação de: AguiaAtenta em 29 de Abril de 2013, 20:51
Citação de: AguiaAtenta em 29 de Abril de 2013, 16:05
Força Benfica...
... e independentemente do resultado hoje
O Benfica vai ser Campeão!

Isso já não sei. Uma vitória hoje e ficamos com pé e meio no 33º. Outro resultado, seja derrota ou empate, e ficamos em igualdade com o porto.