CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

quinjeajero

A falta de atitude desta equipa é uma vergonha e é uma cuspidela na cara de todos os adeptos do nosso grande clube. Não vou dizer nada para depois não me arrepender. Conseguimos o mais difícil que foi chegar à vantagem e depois foi sempre a fazer os serviços mínimos à espera que um golo do Maritimo não entrasse, pois houve justiça e entrou, bem feito, pró crl.

Shoky

E estarmos empatados é uma sorte.

É esta equipa que quer ser campeã?
Estes 11 bonecos sem atitude nenhuma?


LX


Kunstler


magoslb

Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 20:49
Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2013, 20:47
Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 20:46
Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2013, 20:46
Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 20:42
Citação de: Leandro_Reis em 29 de Abril de 2013, 20:42
O comentador festejou demais
Aqui está o domínio "consentido"

Essa era para mim, na minha resposta, leste que disse que marcar mais um era o melhor, mas tentar jogar mais devagarinho pode ter percalços, e teve, agora tem mesmo de correr para marcar outro. Como disse, o csm é uma equipa competente, aposto que agora o Benfica vai acordar, espere-se que não seja em vão.
Chamas-te Leandro_Reis?

AHN?

Eu falei em domino consentido a um post teu.
Pá, eu tou lixado e tu tb, caga nisso.
Tu é que disseste que era para ti, quando eu claramente citei o Leandro_Reis.

Não estou contente, mas não estou chateado. É mais do que merecido este empate. ATé podia ser derrota, porque para lá de um penalty aos 3 minutos fomos zero.

O Leandro na tua citação não fala em domino consentido, eu falei em resposta a um post teu, ao falares nisso, levei por ai, se o Leandro falou tb, já é outra coisa. caguei nisso. Siga

P∑T∑7

Não corram que não é preciso!!!!!

No jogo do título, parecem araras...

Isto é demais para mim!

_adviser_

Mas que estouro fisico?! Num jogo destes não há cansaço caralho!

Android1974

Citação de: Kaká em 29 de Abril de 2013, 20:50
Urreta, cardozo - olah john, rodrigo.

Aos 65 sai lima entra gaitan.
Nah, entram Luisinho, Gaitán e A.Gomes. O0

MiguelPalma92

A equipa morreu fisicamente, esta visto... e rezar para que o porto perca pontos agora


Roenin

Entram a ganhar no jogo e poderiam partir para uma exibição tranquila na Madeira, mas quê... JJ só acerta quando está pressionado. Agora deve achar que está folgado, só pode.


G10

Enzo pra esquerda Martins pro meio.. e Cardozo pro lugar do Rodrigo

Red Eyes


AguiaAtenta