CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Di maria

pcssousa

Citação de: diabo maiato em 29 de Abril de 2013, 22:06
Os verdes, os azuis e os infiltrados andam a dizer que é agora que vamos perder ou falhar, mas desde Fevereiro......AGUENTEM!!! Pode ser que vos espalheis aqui na Madeira mentecaptos, dopados, trapaceiros, corruptos, engole Vitó, Defour, Pinto da Costa (o árbitro roubou mas não chegou fdp's....)Lucho etc....PQVP!!!! Engoli também ROC, B.Carvalho e sportinguistas que querem que o Benfica perde!!!!   Mamem!!!!
É isso mesmo!

The Horror

Citação de: Red_Devil84 em 29 de Abril de 2013, 22:02
Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2013, 21:58
Citação de: Universo Benfica em 29 de Abril de 2013, 21:58
Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2013, 21:57
Citação de: G10 em 29 de Abril de 2013, 21:54
2 pênaltis gamados espero que seja uma semana igual ao do capela.. fico a espera..

Dois? Só vi o do Cardozo junto à linha de fundo. Qual foi o outro?
Lance em que Cardozo leva amarelo. Não me pareceu penalti.

Isso não é penalty em lado nenhum. Amarelo bem mostrado.

Lol é pá...o penalty até pode ser discutível (apesar de eu achar que é), agora dizeres que o amarelo é bem mostrado é ridículo

É só a minha opinião, pá. Não somos os lagartos para andar a pedinchar penalties em cada queda na área. O Cardozo está em modo mumia outra vez, não fez nada de jeito durante o jogo, e tentou cavar um penalty. O árbitro podia não ter dado amarelo, mas aceito. O primeiro penalty sobre ele é que é claro!

obliquevoice

Filho da puta do Martins..... aziado lagarto do caralho...e então e o penalti por marcar sobre o Cardozo ó boi?!....vai pó caralho pá....

ChEsTeR

Citação de: Rigters em 29 de Abril de 2013, 22:07
Nunca tinha visto o Pedro Martins assim... Estranho... Demasiada azia... Está a aproveitar o "momento" para falar...

ele sempre foi assim mas isto é claramente encomendado

Royal_Flush

Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2013, 22:03
Recebi um telefonema do meu pai a chamar gatuno ao árbitro, e ele é um gajo calmo nestas coisas, não é tão emotivo, por isso deve ter sido, pq ainda nem sei bem o que se cansou concretamente, vou ver, mas acho que pelo menos faltou um penalti  a nosso favor.

O primeiro é na bola. O segundo pareceu-me claramente penalti.

Meddler

Fábio Cardoso
A cada dia que passa o Marquês torna- se casa vez mais uma certeza
há 2 minutos perto de Seixal, Setubal

pimp

Hoje é dia de ir ao aeroporto, Nao para festejar! Simplesmente mostrar que estamos com eles e que quinta é para ganharmos juntos!

ASMor

Citação de: VitorFernando em 29 de Abril de 2013, 22:07
estes caralhos dum fdp, então ficam 2 penaltis por marcar a favor do Benfica e este caralho vem queixar-se da arbitragem? estas merdas tiram-me do sério
o que eu percebi foi que ele disse que queria uma arbitragem como a de hoje, mas tb n estava muito atento

sardao

arfm14

Mas isto é todos os jogos caralho?! Mas qual arbitragem? O árbitro esteve bem! E ainda ficou um penalti por assinalar a favor do SLB!

farmacia franco

Karel Alinho

De valor era o Nacional ganhar, nós ganharmos ao Estoril; irmos ao Dragay mandar uns oléééés! Mas o sonho mesmo é ser campeão no curral!!