CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Roenin

Citação de: Freddyslb em 29 de Abril de 2013, 21:57
mas havia necessidade deste sofrimento? sorte que estaõ no melhor clube do mundo com o smelhores adeptos!

Caladinhos que nem ratos o pessoal da Madeira. Tudo borradinho...

Rodri_19

SLB Stars

Quero festejar o título no Dragay !!! :slb2:

E dps vou prá a Avenida dos Aliados !!! :slb2:

ponta de lança

"A equipa ficou ansiosa depois do 1-0. Marítimo mereceu o empate na 1.ª parte..."

- Correcto JJ  O0

Covenant

fyure

Citação de: Roenin em 29 de Abril de 2013, 21:57
Muito preocupante a exibição de hoje. Equipa claramente pouco fresca.
Achaste ? Eu achei que aquilo na primeira parte foi ordem dada à equipa. Já tinham vantagem, que não corressem nem se cansassem. Mais errado não poderia estar o treinador. Na segunda parte corremos, corremos muito. O marítimo mal rematou à baliza, atirámos duas bolas aos ferros... Enfim, corremos ! Não me pareceu durente a segunda parte que a equipa estivesse assim tão cansada. Além disso houve jogadores que já não jogavam há uma semana... O Salvio sim, pareceu-me cansado, mas a certa altura lá ganhou pulmão e esteve difícil de ser parado.

fgsilva

Ainda falta mas é bom ver que a equipa encarou este jogo como um jogo de prioridade máxima e em caso de vitória como se verificou o caminho para o título fica mais fácil.

hugotuga

Eu quero ser campeao e vai ser no dragao.
Eu quero ser campeao e festejar no dragao.
Eu quero ser campeao e via ser no dragao.
Eu vou set campeao que se foda o dragao.

Ole ole ole

flavioslb

Citação de: ChEsTeR em 29 de Abril de 2013, 22:02
EU PERCO QUILOS SENTADO A VER O BENFICA  KRL A QUANTIDADE DE VEZES QUE VOU MIJAR E CAGAR EM DOSES INDUSTRIAIS DURANTE O JOGO DEVIA SER ALVO DE ESTUDO FDX

:rir: :rir:

Royal_Flush

já está caralho.

O resto é conversa.

Agora é dizimar o Fenerbache, apesar de admitir que nào estou tão confiante como gostaria.

magoslb

Recebi um telefonema do meu pai a chamar gatuno ao árbitro, e ele é um gajo calmo nestas coisas, não é tão emotivo, por isso deve ter sido, pq ainda nem sei bem o que se cansou concretamente, vou ver, mas acho que pelo menos faltou um penalti  a nosso favor.