CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

_kossak_

Citação de: angimfm em 29 de Abril de 2013, 22:24
Ai... nao vi o jogo, estou em Madrid e só agora consegui ter net. Que felicidade.!!!! Foi dificil?
Foi sofrido

magoslb

Citação de: mjohnson em 29 de Abril de 2013, 22:21
Estive uma hora com um saco de sal ao colo a atirar para trás das costas. Se ajudou, não sei, mas gosto de acreditar que sim

:2funny: :2funny: :2funny:

Carai!

Agora atiras os bifes para o chão, e já está, tens o tempêro feito.

_Benfiquista_

Ai... nao vi o jogo, estou em Madrid e só agora consegui ter net. Que felicidade.!!!! Foi dificil?
Foi, iamo-nos metendo a jeito...

AguiaAtenta

Foi difícil mas valeu a pena está quase!!!!!!!!!!

Rei

diogo32

Citação de: mjohnson em 29 de Abril de 2013, 22:21
Estive uma hora com um saco de sal ao colo a atirar para trás das costas. Se ajudou, não sei, mas gosto de acreditar que sim

Ahahahah

K1L3SLB

ufff k sofrimento! mas assim vale a pena! Força Benfica estamos sempre contigo  :bandeiraslb2:

SLB É O REI DO MUNDO

foi.

1-0 para nós aos 3 minutos de penalti, a equipa adormeceu, levámos com bolas no poste, levamos o 1-1 aos 40 e tal minutos.

entrámos na segunda parte melhor, mandámos 2 bolas ao poste, mas marcámos o 2-1 aos 72 através de um auto-golo.

foi difícil e sofrido.

flavioslb

sim, foi sofrido... mas pelo Benfica, tudo vale a pena!

Yahiko

Citação de: Rmartins em 29 de Abril de 2013, 22:16
Estava a ver o jogo num café e estava a ouvir o relato pela rádio. Normalmente nunca digo a ninguém que é golo do Benfica ou algo do género mas no 2º golo de hoje mandei um berro tão grande e  festejei tanto que as pessoas do café até ficaram parvas. À muito tempo que não festejava um golo de forma tão eufórica. :flagglorioso:  :slb2:

Epa tens consciencia que essa merda é mesmo estupida!?!?

Cada x que vejo um cromo de fones nos ouvidos ao meu lado fico doente!

Mordred

Mal acabou o jogo pensei, boa arbitragem e os lances polemicos foram todos arbitrados contra o benfica. Hoje não se podem queixar de nada.
Pelos vistos estava enganado....
Incrivel. Arranjam sempre por onde pegar.

flavioslb

joni10

Que sofrimento... Que alívio! Três pontos que nos colocam tão perto do objectivo. Vamos equipa, faltam duas vitórias!