CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

joao12soares

Citação de: Ricardim19 em 29 de Abril de 2013, 22:29
Grande jogo ( 2 parte ) do Benfica . Eu hoje acredito 99% que vamos ser campeões no Dragay. Eu acredito nesse ENORME BENFICA...

Ps: Pela 1 vez a SportTV aceitou um penalty para o Benfica...Milagre.
pois, mas depois no lance entre o Cardozo e o Rossi, em que o Rossi toca primeiro no pé do Cardozo e depois na bola, dizem que o Rossi toca primeiro na bola.

ChEsTeR

vá, pedir para ser campeao no dragao a jogar com os suplentes e por 0-5 é pedir mto?

mjohnson

Citação de: Mordred em 29 de Abril de 2013, 22:22
Citação de: mjohnson em 29 de Abril de 2013, 22:21
Estive uma hora com um saco de sal ao colo a atirar para trás das costas. Se ajudou, não sei, mas gosto de acreditar que sim

Agora é por o aspirador a trabalhar
Já está. Metade foi pela janela e a outra aspirada. Valeu a pena

Tacuara7

Aqueles pulhas se não jogassem antes de nós, eram patifes o suficiente para perder com Nacional para não haver a mínima possibilidade de ir lá festejar

mjohnson

Citação de: Redady em 29 de Abril de 2013, 22:29
Pessoal que esteve na Madeira, no estádio, epá eu vi tanto silêncio, tanto nervoso que até me passei. Só depois do 1-2 é que vocês acordaram. Assim é curto.
Na Luz contra o Sporting conseguiu ser pior

RAFL

RogerioS

Qualquer equipa contra nós joga como se não houvesse amanhã!

ChEsTeR

Citação de: mjohnson em 29 de Abril de 2013, 22:31
Citação de: Redady em 29 de Abril de 2013, 22:29
Pessoal que esteve na Madeira, no estádio, epá eu vi tanto silêncio, tanto nervoso que até me passei. Só depois do 1-2 é que vocês acordaram. Assim é curto.
Na Luz contra o Sporting conseguiu ser pior

tive lá e não achei, foi dos melhores ambientes de à mto tempo e olha que tenho estado em todos

Ricardim19

Citação de: joao12soares em 29 de Abril de 2013, 22:30
Citação de: Ricardim19 em 29 de Abril de 2013, 22:29
Grande jogo ( 2 parte ) do Benfica . Eu hoje acredito 99% que vamos ser campeões no Dragay. Eu acredito nesse ENORME BENFICA...

Ps: Pela 1 vez a SportTV aceitou um penalty para o Benfica...Milagre.
pois, mas depois no lance entre o Cardozo e o Rossi, em que o Rossi toca primeiro no pé do Cardozo e depois na bola, dizem que o Rossi toca primeiro na bola.

nessa altura fechei me na casa de banho...xD.

merlim

Pontus