CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

leo

AHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAH

MAMEM F D P

ATE A SERMOS ROUBADOS SEREMOS CAMPEOES

TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

33 33 33 33 33 33 33 33 33 33 33 33 33 33 33 33 33 33 33 33 33 33 33 33 33 33 33

CaCo

Ricardim19

Grande jogo ( 2 parte ) do Benfica . Eu hoje acredito 99% que vamos ser campeões no Dragay. Eu acredito nesse ENORME BENFICA...

Ps: Pela 1 vez a SportTV aceitou um penalty para o Benfica...Milagre.

Sr_Benfiquista_91

GANHAMOS.....

Hoje estava a ver que eu não acabava o jogo, estava com uns nervos.

O título está á vista.

Red Bullet

van33

Citação de: Yahiko em 29 de Abril de 2013, 22:25
Citação de: Rmartins em 29 de Abril de 2013, 22:16
Estava a ver o jogo num café e estava a ouvir o relato pela rádio. Normalmente nunca digo a ninguém que é golo do Benfica ou algo do género mas no 2º golo de hoje mandei um berro tão grande e  festejei tanto que as pessoas do café até ficaram parvas. À muito tempo que não festejava um golo de forma tão eufórica. :flagglorioso:  :slb2:

Epa tens consciencia que essa merda é mesmo estupida!?!?

Cada x que vejo um cromo de fones nos ouvidos ao meu lado fico doente!
estupido é estar a ver uma merda que já "passou"

imperium

Covenant

Este Paulo Martins até é bom Treinador mas nota-se que é do Sporting a léguas.

Redady

Pessoal que esteve na Madeira, no estádio, epá eu vi tanto silêncio, tanto nervoso que até me passei. Só depois do 1-2 é que vocês acordaram. Assim é curto.

mrfalcon

Estou de peito cheio de alegria. Está quase o 33º. É só mais uma vitória e, pelo menos, um empate no dragay e recuperamos um título que devia ter sido nosso já na época passada, apesar de todos os erros cometidos.

O_Glorioso

RogerioS

Cheguei agora do caldeirão, que sofrimento. Não jogámos nada na primeira parte e após o 1-2! Repito, que sofrimento!