CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

sjgonline

Nada esta ganho... Alias, se perdermos tudo e morrermos na praia dói muito mais.

Temos que acreditar e ajudar em tudo o que pudermos!!!!

Rumo a tripleta

Di maria

Shoky

ZICKLER

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 03:09

Até o apanha bolas vem para a festa...;D

no nosso segundo golo há dois marmelos que saem sabe-se lá de onde do escombros da bancada a festejar

BlankFile

Mais uma batalha ganha rumo ao grande objectivo. Mas ainda falta muito para ganharmos a guerra. VAMOS BENFICA!  :slb2:

parras_bs

Ganhámos crl !!!!! E fomos bem roubadinhos.

SLB até morrer

Platini

Lexoslb

Citação de: BC em 30 de Abril de 2013, 03:03
Os adeptos há de todos e para todos os gostos. Deles pode-se esperar de tudo e mais alguma coisa.

Dos jogadores, direcção, treinadores, staff etc... é que não. Esses só festejam quando assim tiver que ser. Por isso mesmo os saltinhos do Luisão foram ridiculos.
No entanto eles sabem bem que ainda nada está ganho.
Para mim adequada-se á situação criada pela CS e o querer erguer Fantasmas em volta deste jogo, saltos de alegria e aquele abraço em equipa não significa que já somos Campeões mas sim um sacudir de pressão e mais uma vez levantar a Cabeça depois de uma Derrota.

The Eagle 10

Citação de: rdr10 em 30 de Abril de 2013, 03:03
Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2013, 03:01
Citação de: rdr10 em 30 de Abril de 2013, 03:00
Cheguei agora do aeroporto (não da festa mas sim do trabalho :P)..
A única novidade que tenho é que houve 2\3 pessoas importantes do Benfica que chamaram a atenção dos festejos dizendo " ainda não ganhamos nada " .. De resto nada de especial, muitos sorrisos mas principalmente caras cansadas. :)

E fizeram eles muito bem.

Vá não devia dizer isto mas posso dizer que uma das pessoas "extremamente chateada" foi o Moniz. E agora vou-me calar que como já referi mil vezes qq dia sou despedido lool
Gosto da postura dele, excelente profissional e sou da mesma opinião, mas se vencermos o Estoril damos um grande passo.

aguia1

Citação de: parras_bs em 30 de Abril de 2013, 05:00
Ganhámos crl !!!!! E fomos bem roubadinhos.

SLB até morrer
antes do jogo estava preocupado, mas em geral acho que esteve bem.

bonga10

Pontus

The Eagle 10

Depois do que vi a dizerem do arbitro antes do jogo, já achava impossível ganhar mas depois durante esta partida foi-se confirmando que era uma noticia encomendada.

Andris

(AUTO-)GOLOOOOOOOOOOOOOOO, GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

JÁ LÁ MORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, 1-2 :slb2: