CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

20Nico Gaitan20

só para dizer que o Benfica de JJ ganhou sempre na madeira ao maritimo para o campeonato,coisa que a mim me agrada e me deixa tranquilo

Andris

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2013, 13:27
só para dizer que o Benfica de JJ ganhou sempre na madeira ao maritimo para o campeonato,coisa que a mim me agrada e me deixa tranquilo
Verdade, em 2009/10 até goleamos por 0-5. Mas não acredito nisso para esta época.

SousaLB

O Marítimo tem uma defesa fraquinha e apresenta saldo negativo na diferença de golos. Além disso o Roberge está suspenso.

Temos que ganhar, mas já estou preparado para sofrer muito, uma vez mais.

Zlatan_Messi

Citação de: Andris em 22 de Abril de 2013, 12:58
Tenho mesmo a sensação que o Proença vai ser o árbitro, portanto preparem-se... E não digo isso por ter essa sensação, mas pelas declarações do PdC...

Não o proença esta reservado para a pocilga. Para mim as opção andará pelo Artur Soares Dias, Cosme Machado ou Carlos Xistra.


Andris

Citação de: Zlatan_Messi em 22 de Abril de 2013, 13:57
Citação de: Andris em 22 de Abril de 2013, 12:58
Tenho mesmo a sensação que o Proença vai ser o árbitro, portanto preparem-se... E não digo isso por ter essa sensação, mas pelas declarações do PdC...

Não o proença esta reservado para a pocilga. Para mim as opção andará pelo Artur Soares Dias, Cosme Machado ou Carlos Xistra.
Proença neste, ASD no Dragão.


subLiminar

Se o David Simão, deu um penalty ao focul, pode ser que...  :angel:

Zlatan_Messi

Citação de: Andris em 22 de Abril de 2013, 13:58
Citação de: Zlatan_Messi em 22 de Abril de 2013, 13:57
Citação de: Andris em 22 de Abril de 2013, 12:58
Tenho mesmo a sensação que o Proença vai ser o árbitro, portanto preparem-se... E não digo isso por ter essa sensação, mas pelas declarações do PdC...

Não o proença esta reservado para a pocilga. Para mim as opção andará pelo Artur Soares Dias, Cosme Machado ou Carlos Xistra.
Proença neste, ASD no Dragão.

O proença já apitou na Madeira contra o Nacional e houve erros por isso não deve voltar apitar um jogo do Benfica na Madeira neste epoca.

Jeremy


Johnny|SLB


Jeremy

Citação de: Johnny|SLB em 22 de Abril de 2013, 14:14
jogo do titulo
sem duvida. é obrigatório a vitoria neste jogo. Temos que vencer este e o jogo do Estoril e depois vamos ao dragao vencer o Porto


Andris

Citação de: Zlatan_Messi em 22 de Abril de 2013, 13:59
O proença já apitou na Madeira contra o Nacional e houve erros por isso não deve voltar apitar um jogo do Benfica na Madeira neste epoca.
É o Tugão, tudo é possível.

k1n0

Artur, André Almeida, Luisão, Garay, Melga; Matic,(André), Enzo, Gaitan, Salvio, Lima, Rodrigo;