CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Gaizka

Já estive este ano no Caldeirão a ver um jogo e garanto-vos que o ambiente é calmissimo.
Vi o Maritimo Sporting para o campeonato, porque o bilhete era dado e não tinha nada melhor que fazer.

Com o estádio em obras (obras paradas pq o GR n abre os cordões a bolsa) e só uma bancada aberta a força do maritimo em casa perde-se.
É uma boa equipa, mas acho que controlando as bolas paradas e fazendo a nossa pressão alta, Fidelis, Suk e companhia fica aprisionados.

É preciso ganhar e o JJ há de saber como faze-lo. Oxalá não apanhemos um Artur Soares Dias para desiquilibrar a nossa equipa.



iKatz

Citação de: Gaizka em 22 de Abril de 2013, 18:05
Já estive este ano no Caldeirão a ver um jogo e garanto-vos que o ambiente é calmissimo.
Vi o Maritimo Sporting para o campeonato, porque o bilhete era dado e não tinha nada melhor que fazer.

Com o estádio em obras (obras paradas pq o GR n abre os cordões a bolsa) e só uma bancada aberta a força do maritimo em casa perde-se.
É uma boa equipa, mas acho que controlando as bolas paradas e fazendo a nossa pressão alta, Fidelis, Suk e companhia fica aprisionados.

É preciso ganhar e o JJ há de saber como faze-lo. Oxalá não apanhemos um Artur Soares Dias para desiquilibrar a nossa equipa.
ja recomecaram  O0

Zimmerman

Ganhamos isto e começo a cantar de galo. Se não ganhamos, vou suar muito.

Carrega Glorioso!

Gaizka

Citação de: iKatz em 22 de Abril de 2013, 18:11
Citação de: Gaizka em 22 de Abril de 2013, 18:05
Já estive este ano no Caldeirão a ver um jogo e garanto-vos que o ambiente é calmissimo.
Vi o Maritimo Sporting para o campeonato, porque o bilhete era dado e não tinha nada melhor que fazer.

Com o estádio em obras (obras paradas pq o GR n abre os cordões a bolsa) e só uma bancada aberta a força do maritimo em casa perde-se.
É uma boa equipa, mas acho que controlando as bolas paradas e fazendo a nossa pressão alta, Fidelis, Suk e companhia fica aprisionados.

É preciso ganhar e o JJ há de saber como faze-lo. Oxalá não apanhemos um Artur Soares Dias para desiquilibrar a nossa equipa.
ja recomecaram  O0

What do u mean?

slbfuckfcp

poupem viagem a alguns jogadores...

para além dos castigados Enzo Peres e ANdre Almeida, ...talvez um avançado ficasse sem ir á Turquia...

Patrick_slb

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Abril de 2013, 18:18
poupem viagem a alguns jogadores...

para além dos castigados Enzo Peres e ANdre Almeida, ...talvez um avançado ficasse sem ir á Turquia...
Concordo. O Lima bem que podia ficar em Portugal também. Acho que o JJ vai jogar com o Rodrigo a ponta e se for preciso entra o Cardozo na 2a parte.

ZICKLER

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Abril de 2013, 18:18
poupem viagem a alguns jogadores...

para além dos castigados Enzo Peres e ANdre Almeida, ...talvez um avançado ficasse sem ir á Turquia...

amigo

qual é a parte da meia-final que não percebeste?

SLB Stars

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Abril de 2013, 18:18
poupem viagem a alguns jogadores...

para além dos castigados Enzo Peres e ANdre Almeida, ...talvez um avançado ficasse sem ir á Turquia...

Na eventualidade de Rodrigo se lesionar no encontro e ser preciso substituir Cardozo para ter um jogador veloz na frente colocavamos o Miranda, um jogador fugaz, dotado de técnica e que faz a diferença na frente de ataque !!! :estrelas: :estrelas:

joaoaria


nfgl

Citação de: Gaizka em 22 de Abril de 2013, 18:05
Já estive este ano no Caldeirão a ver um jogo e garanto-vos que o ambiente é calmissimo.
Vi o Maritimo Sporting para o campeonato, porque o bilhete era dado e não tinha nada melhor que fazer.

Com o estádio em obras (obras paradas pq o GR n abre os cordões a bolsa) e só uma bancada aberta a força do maritimo em casa perde-se.
É uma boa equipa, mas acho que controlando as bolas paradas e fazendo a nossa pressão alta, Fidelis, Suk e companhia fica aprisionados.

É preciso ganhar e o JJ há de saber como faze-lo. Oxalá não apanhemos um Artur Soares Dias para desiquilibrar a nossa equipa.

Com tanta coisa para fazer.
Olha, jogar uma suecada com uns velhotes, por exemplo...


Indy Jones

Citação de: Andris em 22 de Abril de 2013, 18:03
Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 16:51
Estou para ver qual é que será o artista nomeado para arbitrar este jogo.
Parece-me que vai ser o Proencinha.

Eu também sempre pensei nisso.

Andris

Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 18:33
Citação de: Andris em 22 de Abril de 2013, 18:03
Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 16:51
Estou para ver qual é que será o artista nomeado para arbitrar este jogo.
Parece-me que vai ser o Proencinha.

Eu também sempre pensei nisso.
E ASD no Dragoun. Ou então Xistrema e Malquerença...