CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Bailey

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2013, 21:40
o Maritimo é uma equipa que simpatiza com o Benfica se é que me entendem  :whistle2:

não, não entendo. que é que tás a insinuar?

Diogo20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2013, 21:40
o Maritimo é uma equipa que simpatiza com o Benfica se é que me entendem  :whistle2:

Bem, o Presidente do Marítimo não grama nada do Pintinho e o clube da Madeira ligado aos corruptos é o Nacional com o lambe-botas do Rui Alves.

Red Bullet

Citação de: MCMIV em 22 de Abril de 2013, 21:30
A não ser que algo de muito anormal suceda, à partida este é o jogo do título.

Só temos é de entrar a 200%.
tb penso assim. Se ganharmos ao Maritimo n acredito q o titulo fuja. Interessa ganhar, nem q seja por meio a zero!!! Temos de dar tudo por tudo, como nunca!

netkingcool


netkingcool

Citação de: Bailey em 22 de Abril de 2013, 22:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2013, 21:40
o Maritimo é uma equipa que simpatiza com o Benfica se é que me entendem  :whistle2:

não, não entendo. que é que tás a insinuar?

a afirmar que é parvo ...

nightcrowler

que jogo tão importante! mesmo!

entrar a 101%, concentração máxima, competitividade máxima

Pedro84

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2013, 21:40
o Maritimo é uma equipa que simpatiza com o Benfica se é que me entendem  :whistle2:

Deves pensar que o Benfica é o clube corrupto...

Mas se eu fosse o Marítimo, fazia de propósito para perder, só para lixar os corruptos.

Scorpion8


Mastercard

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2013, 21:40
o Maritimo é uma equipa que simpatiza com o Benfica se é que me entendem  :whistle2:


O Marítimo não simpatiza com clube nenhum, não é clube de baixar as calças a ninguém, prova disso foi o negócio Makukula por exemplo. É um clube com uma direcção que defende os interesses do clube, sem ser enrabado por qualquer outro, vai entrar em campo para dar tudo e para ganhar, isso é certinho!


Mastercard

Citação de: Black Skulls em 22 de Abril de 2013, 22:47
Qual a capacidade actual dos Barreiros?

A volta dos 4 mil, neste jogo até vai ultrapassar a sua lotação eu RECOMENDO A TODOS OS BENFIQUISTAS QUE ENTREM O MAIS CEDO POSSÍVEL NO ESTÁDIO!

No jogo do porto nos Barreiros muita gente com bilhete ficou na rua.

iKatz

Master o ano passado ficou gente a mais no nosso sector, ainda por cima este ano vem muitooooos do continente, nao tou para ver onde vai caber tanta gente

ChEsTeR

depois de ouvir o fdp do pintinho ja sei que vai haver marosca na madeira, ai vai vai..é a ultima oportunidade que eles têm, a ultima esperança e cheira a proença por todos os lados, se nao for o proença será o xistra,benquerença, soares dias ou o superdragao, mas era capaz de apostar um colhao em como vai ser o proença

Zlatan_Messi

Citação de: ChEsTeR em 22 de Abril de 2013, 22:55
depois de ouvir o fdp do pintinho ja sei que vai haver marosca na madeira, ai vai vai..é a ultima oportunidade que eles têm, a ultima esperança e cheira a proença por todos os lados, se nao for o proença será o xistra,benquerença, soares dias ou o superdragao, mas era capaz de apostar um colhao em como vai ser o proença

e não esquecer o cosme machado

Benfiquismo