CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Mastercard


Indy Jones

Para dizer a verdade, no geral quando o Jorge Sousa apita jogos do Benfica eu não costumo ver assim muitos erros.

Apesar dele ter sido Super Dragão quando era pequeno ele não costuma prejudicar o Benfica.

Grissom

Citação de: Tiago493678 em 23 de Abril de 2013, 17:03
CitaçãoEste é sem dúvida o jogo mais importante. Se ganharmos este, podemos ser campeões com 3 empates nos últimos 3 jogos.

Penso que não, se ficar no dragao, 1-1 ou 0-0, eles são campeões com os mesmos pontos que nos, penso eu.

Sim, teremos de empatar com um resultado igual ou melhor ao que eles arrancaram na 1ª volta.

ZICKLER

com que então vamos para a madeira no dia do jogo, avião particular

bem, este ano, a estrutura está imparável, sim senhora


Mastercard

Citação de: ZICKLER em 24 de Abril de 2013, 16:12
com que então vamos para a madeira no dia do jogo, avião particular

bem, este ano, a estrutura está imparável, sim senhora


Vão segunda-feira apenas? É uma pena, se fossem no Domingo iam assistir a mais uma prova da nossa grandeza, aquele aeroporto ia ficar pequeno para tanta gente, e eu já andava a sonhar com essa imagem. Eu vou na mesma receber a equipa, mas muita gente não vai poder ir por causa do trabalho.

ZICKLER

Citação de: Mastercard em 24 de Abril de 2013, 16:15
Citação de: ZICKLER em 24 de Abril de 2013, 16:12
com que então vamos para a madeira no dia do jogo, avião particular

bem, este ano, a estrutura está imparável, sim senhora


Vão segunda-feira apenas? É uma pena, se fossem no Domingo iam assistir a mais uma prova da nossa grandeza, aquele aeroporto ia ficar pequeno para tanta gente, e eu já andava a sonhar com essa imagem. Eu vou na mesma receber a equipa, mas muita gente não vai poder ir por causa do trabalho.

estou apenas a falar daquilo que li nas usernews

o apoio é super importante, mas nesta fase em que as pernas já começam a pesar, tudo o que signifique poupança de esforço é bem-vindo.

ainda assim, nao faltarão companheiros nossos a apoiarem a nossa equipa

Andris

A este jogo pede-se a comparência do maior número possível de Benfiquistas para apoiar a equipa! :slb2: :slb2:

ZICKLER

Citação de: Andris em 24 de Abril de 2013, 16:27
A este jogo pede-se a comparência do maior número possível de Benfiquistas para apoiar a equipa! :slb2: :slb2:

neste jogo, o problema será mesma a lotação do estádio

Andris

Citação de: ZICKLER em 24 de Abril de 2013, 16:29
Citação de: Andris em 24 de Abril de 2013, 16:27
A este jogo pede-se a comparência do maior número possível de Benfiquistas para apoiar a equipa! :slb2: :slb2:

neste jogo, o problema será mesma a lotação do estádio
Espero que sim. :)

RRocha


MSAM


mWo

Citação de: Indy Jones em 24 de Abril de 2013, 15:29
Para dizer a verdade, no geral quando o Jorge Sousa apita jogos do Benfica eu não costumo ver assim muitos erros.

Apesar dele ter sido Super Dragão quando era pequeno ele não costuma prejudicar o Benfica.


Benfica 3-0 porto, Final da Taça da Liga 09/10

BlankFile

Citação de: MSAM em 24 de Abril de 2013, 16:45
Estou mais nervoso para este jogo que o jogo de amanhã!

Eu chego ao ponto de dizer isto sem qualquer problema: Só penso neste jogo.
Só penso no Campeonato.

Chelas

Citação de: BlankFile em 24 de Abril de 2013, 16:47
Citação de: MSAM em 24 de Abril de 2013, 16:45
Estou mais nervoso para este jogo que o jogo de amanhã!

Eu chego ao ponto de dizer isto sem qualquer problema: Só penso neste jogo.
Só penso no Campeonato.

Eu partilho do mesmo sentimento, mas também penso na Liga Europa