CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Patrick_slb

Vai ser carne toda no assador nos próximos 3 jogos. Depois o jogo no cagão admito que o JJ rode se houver final da Europa League 3-4 dias depois.

Roenin

Espero que o Benfica vingue a derrota de hoje na Madeira. E será fundamental para a mentalidade na recepção ao Fener...

flavioslb

é o jogo do título, se ganharmos na Madeira, podemos reservar as rotundas de norte a sul do país

hassana yebda

semana desisiva para o benfica....ainda bem que o enzo e luisao e lima estao fresquinhos...

Pedro_ElMago_10

3 pontos e boa exibição para galvanizar os adeptos e os jogadores!

JPSilva

Uma pena depois de 38 jogos sem perder perdermos logo antes de um jogo tão decisivo.

bruno_04

Ganhar!!!! Até pq já tenho bilhete para o jogo do titulo.. Benfica - Estoril!!!

Cachatra


cwally

Acredito que vamos ser campeões mas a minha previsão para este jogo é 1-1. Espero estar enganado claro...

CaCo


JPSilva

Já perdemos 4-1 em Liverpool e fomos campeões logo não é por aí que as coisas se vão decidir...


Royal_Flush

Eu sei que o silêncio às vezes é melhor.

Mas perante as palavras do obviamente retardado mental do VP, o Benfica não pode ficar calado.

Temos que nos defender deste ataque para retirar pressão ao árbitro, que estará obviamente pressionado para prejudicar o Benfica.

É relembrar os roubos dos anos passados, as escutas, TUDO. E por fim relembrar ao Vitor Pereira que a culpa de ele ser assim não é dele, mas sim do pai e da tia (um gajo tão anormal só pode ser fruto de incesto).

Neste jogo joga-se não só o campeonato, mas as 3 competições. Temos que ser inteligentes tanto dentro de campo como fora.

SousaLB

É verdade que fiquei um pouco pessimista depois do jogo de hoje, mas também é verdade que com o JJ, a equipa tem sempre dado boas respostas depois de um mau resultado.

Portanto acredito que ele saberá como motivar os jogadores, se tal for necessário...

1-3