CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Andris

Eu espero é que eles, neste jogo, entrem com a cabeça neste jogo e com atitude para ganhar, que o jogo de ontem não foi nada...

Jeremy

Citação de: Andris em 26 de Abril de 2013, 09:05
Eu espero é que eles, neste jogo, entrem com a cabeça neste jogo e com atitude para ganhar, que o jogo de ontem não foi nada...
a mim parece-me que ontem o Benfica entrou no jogo a pensar no de segunda...

Andris

Citação de: Jeremy em 26 de Abril de 2013, 09:11
Citação de: Andris em 26 de Abril de 2013, 09:05
Eu espero é que eles, neste jogo, entrem com a cabeça neste jogo e com atitude para ganhar, que o jogo de ontem não foi nada...
a mim parece-me que ontem o Benfica entrou no jogo a pensar no de segunda...
Também eu, daí ter dito isso, que espero que entrem com a cabeça NESTE JOGO e não noutro qualquer...

Mas estou curioso para saber qual será o impacto psicológico da derrota... Se positivo, pois dar-lhes-á moral e fará com que percebam que não são invencíveis e que têm que ter atitude... Ou se negativa, que espero que não aconteça nem por nada deste mundo...

Lexoslb


Citação de: Andris em 26 de Abril de 2013, 09:13
Citação de: Jeremy em 26 de Abril de 2013, 09:11
Citação de: Andris em 26 de Abril de 2013, 09:05
Eu espero é que eles, neste jogo, entrem com a cabeça neste jogo e com atitude para ganhar, que o jogo de ontem não foi nada...
a mim parece-me que ontem o Benfica entrou no jogo a pensar no de segunda...
Também eu, daí ter dito isso, que espero que entrem com a cabeça NESTE JOGO e não noutro qualquer...

Mas estou curioso para saber qual será o impacto psicológico da derrota... Se positivo, pois dar-lhes-á moral e fará com que percebam que não são invencíveis e que têm que ter atitude... Ou se negativa, que espero que não aconteça nem por nada deste mundo...
Eu penso um impacto Positivo e vontade de crer dar uma Resposta ja a altura.. assim de repente lembro-me daquele jogo na Luz contra o Maritimo as 5 da tarde. Tarde de belo Futebol.. :flagglorioso:

Jeremy

Citação de: Andris em 26 de Abril de 2013, 09:13
Citação de: Jeremy em 26 de Abril de 2013, 09:11
Citação de: Andris em 26 de Abril de 2013, 09:05
Eu espero é que eles, neste jogo, entrem com a cabeça neste jogo e com atitude para ganhar, que o jogo de ontem não foi nada...
a mim parece-me que ontem o Benfica entrou no jogo a pensar no de segunda...
Também eu, daí ter dito isso, que espero que entrem com a cabeça NESTE JOGO e não noutro qualquer...

Mas estou curioso para saber qual será o impacto psicológico da derrota... Se positivo, pois dar-lhes-á moral e fará com que percebam que não são invencíveis e que têm que ter atitude... Ou se negativa, que espero que não aconteça nem por nada deste mundo...
eu acredito que o Benfica vai entrar muito forte. Se os jogadores nao entraram assim e que o Benfica perde pontos eu nao vou culpar o treinador porque se os jogadores do Benfica nao estao ja motivados para este jogo entao nao merecem jogar no Glorioso

Andris

Citação de: Lexoslb em 26 de Abril de 2013, 09:15
Eu penso um impacto Positivo e vontade de crer dar uma Resposta ja a altura.. assim de repente lembro-me daquele jogo na Luz contra o Maritimo as 5 da tarde. Tarde de belo Futebol.. :flagglorioso:
Pois, eu espero bem que não desmoralizem e que houve um "pequeno" deslize na Turquia, já que este jogo é imprescindível ser ganho para vencermos o campeonato.


Lexoslb

Citação de: Andris em 26 de Abril de 2013, 09:20
Citação de: Lexoslb em 26 de Abril de 2013, 09:15
Eu penso um impacto Positivo e vontade de crer dar uma Resposta ja a altura.. assim de repente lembro-me daquele jogo na Luz contra o Maritimo as 5 da tarde. Tarde de belo Futebol.. :flagglorioso:
Pois, eu espero bem que não desmoralizem e que houve um "pequeno" deslize na Turquia, já que este jogo é imprescindível ser ganho para vencermos o campeonato.


São competições totalmente diferentes, os jogadores vão levantar a cabeça e secalhar mais do que nós querem tambem começar a dar a estocada final no que diz respeito a este Campeonato, sabem que ganhando a Euforia vai aumentar e com a nossa massa associativa vão querer enfrentar os turcos como se de uma final se trate. Psicologicamente a um paso de uma Final onde se imaginan a desfilar naquela montra onde sabem que é aquela opurtunidade de se mostrarem.

k1n0

Citação de: Jeremy em 26 de Abril de 2013, 09:11
Citação de: Andris em 26 de Abril de 2013, 09:05
Eu espero é que eles, neste jogo, entrem com a cabeça neste jogo e com atitude para ganhar, que o jogo de ontem não foi nada...
a mim parece-me que ontem o Benfica entrou no jogo a pensar no de segunda...

Não tenho dúvidas disso. Notou-se claramente que o objectivo foi gerir o esforço e conseguir que a eliminatória se decidisse na Luz. É bom saber que os jogadores têm consciência das prioridades.


Lexoslb

Citação de: k1n0 em 26 de Abril de 2013, 09:27
Citação de: Jeremy em 26 de Abril de 2013, 09:11
Citação de: Andris em 26 de Abril de 2013, 09:05
Eu espero é que eles, neste jogo, entrem com a cabeça neste jogo e com atitude para ganhar, que o jogo de ontem não foi nada...
a mim parece-me que ontem o Benfica entrou no jogo a pensar no de segunda...

Não tenho dúvidas disso. Notou-se claramente que o objectivo foi gerir o esforço e conseguir que a eliminatória se decidisse na Luz. É bom saber que os jogadores têm consciência das prioridades.
Um jogo a lá segunda mão Taça Portugal vs Paços Ferreira. em que a palavra de ordem foi Gerir, pena não termos marcado, mas notava-se que sempre que a velocidade de jogo aumentava nas alas os turcos tremiam. Nota negativa para o relvado.. Eu acredito

Zlatan_Messi


Zlatan_Messi


Andris

Citação de: Lexoslb em 26 de Abril de 2013, 09:27
São competições totalmente diferentes, os jogadores vão levantar a cabeça e secalhar mais do que nós querem tambem começar a dar a estocada final no que diz respeito a este Campeonato, sabem que ganhando a Euforia vai aumentar e com a nossa massa associativa vão querer enfrentar os turcos como se de uma final se trate. Psicologicamente a um paso de uma Final onde se imaginan a desfilar naquela montra onde sabem que é aquela opurtunidade de se mostrarem.
Claro que são competições diferentes, tu numa competição europeia podes defrontar um Chelsea, depois vais defrontar um Gil Vicente (com todo o respeito), é logo outra coisa, que se faz notar (devido à exigência que cada jogo pede). Mas espero que tenhas razão, é que ganhar este jogo é deixar as portas do Campeonato escancaradas.

Citação de: k1n0 em 26 de Abril de 2013, 09:27
Não tenho dúvidas disso. Notou-se claramente que o objectivo foi gerir o esforço e conseguir que a eliminatória se decidisse na Luz. É bom saber que os jogadores têm consciência das prioridades.
Isso depende da perspetiva. Já se percebeu que a prioridade é o Campeonato, mas uma competição europeia ganha, mesmo que seja a Liga Europa, seria ótimo. E oportunidades destas não caem do céu. Ainda por cima perdemos um jogo, a CS faz logo uma  tempestade disso. Espero que não desconcentre os jogadores.

Desportugal

Vai ser o jogo do campeonato para nós. A chave está nos Barreiros, ganhamos na Madeira, que eu acredito a 100% e o 33º já não nos fugirá. Nós sabemos isso, e eles fcp também, por isso aquela conferência do doente vitinho de ontem. Parecia um taliban a disparar a última artilharia!

slbfuckfcp

este será o jogo mais importante do campeonato...veremos como a equipa recupera para segunda feira... sendo certo que o JJ deve apostar nos jgoadores poupados á força, Andre A, Luisão, Enzo, Lima...saltam para a titularidade.