CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Riquelme_10

Se entramos no jogo com raça e atitude não interessa quem é o arbrito...

Shoky

Citação de: jase25 em 26 de Abril de 2013, 16:50
Post potencialmente polémico:

Eu só não quero que nos mexamos demasiado, se é que me entendem. Uma coisa
é evitar que nos lixem, outra coisa é escolhermos nós.

Que isto nem sequer passe pela cabeça dos nossos dirigentes.

O Benfica o que está a fazer, e bem...é dizer:

"Nomeiam-nos o Olegário, o Xistra, o Proença, o Soares Dias, mas é o caralho é que nos nomeiam esses".

4ever Red Devil

Citação de: jase25 em 26 de Abril de 2013, 16:50
Post potencialmente polémico:

Eu só não quero que nos mexamos demasiado, se é que me entendem. Uma coisa
é evitar que nos lixem, outra coisa é escolhermos nós.

Que isto nem sequer passe pela cabeça dos nossos dirigentes.

E é possível uma coisa sem a outra? Tens ouvido os programas da CMTV?

Eu concordo contigo mas começo a perder completamente as esperanças no futebol português.

O que se faz para não nos lixarem? Ligas ao Vítor Pereira e dizes "por favor não me lixes"? Ligas ao Vitor Pereira, chantageias com uma informação qualquer e dizes "mas não me digas nomes, não quero saber quem é o árbitro"?

Parece-me difícil querer recuperar influência por dentro sem entrar no mesmo tipo de conversas que ouvimos nas escutas...

Shoky

Aliás...algo que já devia ter sido feito há muito tempo.

O Porto faz igual com o Bruno Paixão.

JPSilva

Para mim so queria saber se íamos ter um árbitro capaz de nos assinalar 1 penalty se tivermos, ou um que fique quietinho sem fazer nada. E estou mais descansado.

Shoky

Eu estou aliviado porque tinha a certeza que ia ser desta que ia chover o Olegário para nós...era um feeling que tinha.
Felizmente errado.

Redady

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2013, 16:52

O Benfica o que está a fazer, e bem...é dizer:

"Nomeiam-nos o Olegário, o Xistra, o Proença, o Soares Dias, mas é o caralho é que nos nomeiam esses".

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2013, 16:52
Aliás...algo que já devia ter sido feito há muito tempo.

O Porto faz igual com o Bruno Paixão.


subLiminar

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Abril de 2013, 16:51
Ja' estao na Madeira?  Acho que tinham um voo direto da turquia para o funchal...  :confused:

Aterraram em Figo Maduro por volta das 6 da manhã.

CaCo

Independentemente do arbitro o Benfica tem na deslocação à Madeira o jogo do titulo logo temos que entrar com tudo e arrumar a questão do resultado o mais cedo possível. Fosse quem fosse o arbitro neste jogo não tenho a menor duvida que lance dividido na área será logo assinalado penalti.

Por isso o Benfica que não se ponha jeito.

jase25

Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Abril de 2013, 16:52
Citação de: jase25 em 26 de Abril de 2013, 16:50
Post potencialmente polémico:

Eu só não quero que nos mexamos demasiado, se é que me entendem. Uma coisa
é evitar que nos lixem, outra coisa é escolhermos nós.

Que isto nem sequer passe pela cabeça dos nossos dirigentes.

E é possível uma coisa sem a outra? Tens ouvido os programas da CMTV?

Eu concordo contigo mas começo a perder completamente as esperanças no futebol português.

O que se faz para não nos lixarem? Ligas ao Vítor Pereira e dizes "por favor não me lixes"? Ligas ao Vitor Pereira, chantageias com uma informação qualquer e dizes "mas não me digas nomes, não quero saber quem é o árbitro"?

Parece-me difícil querer recuperar influência por dentro sem entrar no mesmo tipo de conversas que ouvimos nas escutas...
Vou mais pelo que diz o Shoky. E nós temos mais poder de influência que um Leiria. Se formos nós a escolher os árbitros é muito mau.

Temos é de deixar de ser patos, isso concordo. E espero bem que isso não implique andar a escolher árbitros.

Riquelme_10

Citação de: subLiminar em 26 de Abril de 2013, 16:55
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Abril de 2013, 16:51
Ja' estao na Madeira?  Acho que tinham um voo direto da turquia para o funchal...  :confused:

Aterraram em Figo Maduro por volta das 6 da manhã.

A equipa viaja só no dia do jogo...


Redady

Importante é darem o litro para vencerem em campo, porque "minas" vindas do VP pelos visto não vêm.

CaCo

Eu sinceramente pensei que iria ser algum da AF Porto. Felizmente não.