CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Andris

Citação de: hassana yebda em 26 de Abril de 2013, 18:08
alguem me pode por aqui o onze habitual deles...para fazer uma pequena analise sff..
O onze habitual não sei, mas no último jogo foi:
Salin
Márcio Rozário
Roberge (não joga contra nós)
Briguel
Rúben Ferreira
Rafael Miranda
Semedo
Héldon
Artur
Sami
Suk

Achor81

Citação de: adryy em 26 de Abril de 2013, 18:10
Citação de: Achor81 em 26 de Abril de 2013, 18:07
Citação de: adryy em 26 de Abril de 2013, 17:56
Citação de: Aka em 26 de Abril de 2013, 17:54
Citação de: adryy em 26 de Abril de 2013, 17:52
Citação de: Aka em 26 de Abril de 2013, 17:51
Citação de: Andris em 26 de Abril de 2013, 17:50
O Manuel Mota foi o árbitro do Feirense - Sporting B que expulsou 3 gajos do Feirense...



Deixem-se disso... O Capela também era isto e aquilo...
O Benfica que entre a matar e que marque cedo...

Deixo, deixo.

Aqui há uns anos li no fórum do Sporting um gajo que se estava a formar como árbitro e a dizer que ia foder o Benfica quando pudesse.

Menos...
À que ter cautela, mas não se pode ser assim... Se assim vamos, mais vale terminar com o futebol... É um gajo novo, vamos ver o que sai dali... Mas qualquer que seja, que não seja Xistras, Proenças e Benquerenças já temos nós muita sorte...

Só porque a esses já os conheces. Tens uma denuncia com mais de 48 horas de antecedência que para alem de dizer o nome do arbitro diz que é encomenda e "É um gajo novo, vamos ver o que sai dali".

O apito dourado não serviu para nada...

Alguém já o disse aqui, que os árbitros já sabem das nomeações desde quarta feira (não sei se é verdade ou não), mas se assim o for, esse comentário não diz nada de novo...

Esses 3 são raposas velhas que nos lixam sempre... Os outros, há melhores e piores... Vamos ver esta donzela na segunda.

Os árbitros saberem a sua nomeação é normal. Já não é normal o x saber o jogo que o y vai fazer. Menos normal ainda é um arbitro das distritais saber quem vai apitar num jogo da 1ª divisão.

Blitzer

Citação de: hassana yebda em 26 de Abril de 2013, 18:08
alguem me pode por aqui o onze habitual deles...para fazer uma pequena analise sff..

Salin

Briguel (C) - Roberge - Márcio Rozário - Rúben

Artur - Rafael Miranda - David Simão

Danilo Dias - Suk - Sami

JPSilva

Citação de: Blitzer em 26 de Abril de 2013, 18:14
Citação de: hassana yebda em 26 de Abril de 2013, 18:08
alguem me pode por aqui o onze habitual deles...para fazer uma pequena analise sff..

Salin

Briguel (C) - Roberge - Márcio Rozário - Rúben

Artur - Rafael Miranda - David Simão

Danilo Dias - Suk - Sami

Vai ser esse menos o Roberge vai jogar o Igor Rossi.

mWo

Citação de: Blitzer em 26 de Abril de 2013, 18:14
Citação de: hassana yebda em 26 de Abril de 2013, 18:08
alguem me pode por aqui o onze habitual deles...para fazer uma pequena analise sff..

Salin

Briguel (C) - Roberge - Márcio Rozário - Rúben

Artur - Rafael Miranda - David Simão

Danilo Dias - Suk - Sami

Basicamente, só vai sair o Roberge e entrar o Igor Rossi para o centro da defesa.
Também há a possibilidade de jogar o Heldon em vez do Danilo Dias.

adryy

Citação de: Achor81 em 26 de Abril de 2013, 18:13
Citação de: adryy em 26 de Abril de 2013, 18:10
Citação de: Achor81 em 26 de Abril de 2013, 18:07
Citação de: adryy em 26 de Abril de 2013, 17:56
Citação de: Aka em 26 de Abril de 2013, 17:54
Citação de: adryy em 26 de Abril de 2013, 17:52
Citação de: Aka em 26 de Abril de 2013, 17:51
Citação de: Andris em 26 de Abril de 2013, 17:50
O Manuel Mota foi o árbitro do Feirense - Sporting B que expulsou 3 gajos do Feirense...



Deixem-se disso... O Capela também era isto e aquilo...
O Benfica que entre a matar e que marque cedo...

Deixo, deixo.

Aqui há uns anos li no fórum do Sporting um gajo que se estava a formar como árbitro e a dizer que ia foder o Benfica quando pudesse.

Menos...
À que ter cautela, mas não se pode ser assim... Se assim vamos, mais vale terminar com o futebol... É um gajo novo, vamos ver o que sai dali... Mas qualquer que seja, que não seja Xistras, Proenças e Benquerenças já temos nós muita sorte...

Só porque a esses já os conheces. Tens uma denuncia com mais de 48 horas de antecedência que para alem de dizer o nome do arbitro diz que é encomenda e "É um gajo novo, vamos ver o que sai dali".

O apito dourado não serviu para nada...

Alguém já o disse aqui, que os árbitros já sabem das nomeações desde quarta feira (não sei se é verdade ou não), mas se assim o for, esse comentário não diz nada de novo...

Esses 3 são raposas velhas que nos lixam sempre... Os outros, há melhores e piores... Vamos ver esta donzela na segunda.

Os árbitros saberem a sua nomeação é normal. Já não é normal o x saber o jogo que o y vai fazer. Menos normal ainda é um arbitro das distritais saber quem vai apitar num jogo da 1ª divisão.

Não sei...
Na segunda lá veremos...

Blitzer

Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2013, 18:14
Citação de: Blitzer em 26 de Abril de 2013, 18:14
Citação de: hassana yebda em 26 de Abril de 2013, 18:08
alguem me pode por aqui o onze habitual deles...para fazer uma pequena analise sff..

Salin

Briguel (C) - Roberge - Márcio Rozário - Rúben

Artur - Rafael Miranda - David Simão

Danilo Dias - Suk - Sami

Vai ser esse menos o Roberge vai jogar o Igor Rossi.

Sim. E é uma baixa importante nos Madeirenses.

Lima #11

                        Artur

Maxi       Luisão       Jardel      Almeida

Salvio     Enzo          Matic       Gaitán

              Lima           Cardozo

- Garay e Melgarejo parecem-me os piores em termos físicos na defesa. Jardel e Almeida estão fresquinhos.
- Salvio e Matic são imprescindíveis. Gaitán já descansou 45 minutos na Turquia. Enzo está fresquinho.
- Lima descansou por isso está fresquinho. Cardozo já não marca há dois jogos o que não é normal. Estatisticamente falando está a chegar o momento em que vai marcar, daí que levou-o como titular.

No banco, é levar o Carlos Martins, o Aimar e o Urreta. Ola John só na bancada e mesmo assim...

adryy

Citação de: Lima #11 em 26 de Abril de 2013, 18:16
                        Artur

Maxi       Luisão       Jardel Garay     Almeida

Salvio     Enzo          Matic       Ola John

                          Gaitán

              Lima           Cardozo

- Garay e Melgarejo parecem-me os piores em termos físicos na defesa. Jardel e Almeida estão fresquinhos.
- Salvio e Matic são imprescindíveis. Gaitán já descansou 45 minutos na Turquia. Enzo está fresquinho.
- Lima descansou por isso está fresquinho. Cardozo já não marca há dois jogos o que não é normal. Estatisticamente falando está a chegar o momento em que vai marcar, daí que levou-o como titular.

No banco, é levar o Carlos Martins, o Aimar e o Urreta. Ola John só na bancada e mesmo assim...


Estás quase lá... ;)
Este é o meu 11.

Keiroxes

Citação de: Blitzer em 26 de Abril de 2013, 18:14
Citação de: hassana yebda em 26 de Abril de 2013, 18:08
alguem me pode por aqui o onze habitual deles...para fazer uma pequena analise sff..

Salin

Briguel (C) - Roberge - Márcio Rozário - Rúben

Artur - Rafael Miranda - David Simão

Danilo Dias - Suk - Sami

contra nós não vão jogar assim todos abertos, era bem bom que assim fosse.

GTtdi_SLB



Desportugal

Na RR o Pres do Feirense até se benze como este MM foi premiado com este jogo

ZICKLER

Citação de: Blitzer em 26 de Abril de 2013, 18:16
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2013, 18:14
Citação de: Blitzer em 26 de Abril de 2013, 18:14
Citação de: hassana yebda em 26 de Abril de 2013, 18:08
alguem me pode por aqui o onze habitual deles...para fazer uma pequena analise sff..

Salin

Briguel (C) - Roberge - Márcio Rozário - Rúben

Artur - Rafael Miranda - David Simão

Danilo Dias - Suk - Sami

Vai ser esse menos o Roberge vai jogar o Igor Rossi.

Sim. E é uma baixa importante nos Madeirenses.

não acredito que o pedro martins jogue com um meio campo formado por rafael miranda, artur e david simao.

se assim for aquilo é engolido por enzo e matic..

vejo muito mais fácil, adbicar de um homem do tridente da frente (danilo dias) e reforçar o miolo com um duplo pivot

gilinho42

Citação de: Lima #11 em 26 de Abril de 2013, 18:16
                        Artur

Maxi       Luisão       Jardel      Almeida

Salvio     Enzo          Matic       Gaitán

              Lima           Cardozo
Este 11 já eu escrevi há algumas páginas atrás.... mas não me deram crédito.... o ser iniciado é f........... :D
(sorry... pus Garay  e não Jardel)