CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

poliban

Citação de: Royal_Flush em 26 de Abril de 2013, 19:27
Algúem me consegue explicar porque é que a ratazana de esgoto do vitor pereira falou em 3 penaltis contra o Benfica?

Só vi um, e mesmo esse não é assim tão claro como querem fazer crer.

O observador diz que não houve erros graves.
Penaltis de tv não são penaltis de estádio, eu estava no estádio e não vi penaltis nenhuns.

Andris

Citação de: poliban em 26 de Abril de 2013, 19:28
Ah, isso é outra coisa.
Todos nós, treinador e jogadores incluidos sabem que este é o jogo do título, por isso o 11 de ontem feito a pensar neste jogo.
Claro. Poupar Gaitán e Lima para o jogo na segunda, deu para perceber.

Já agora, qual é a tua opinião acerca das 3 competições em que estamos a competir? Ganhamos tudo? Nada? 1 título? 2?

Royal_Flush

Citação de: poliban em 26 de Abril de 2013, 19:29
Citação de: Royal_Flush em 26 de Abril de 2013, 19:27
Algúem me consegue explicar porque é que a ratazana de esgoto do vitor pereira falou em 3 penaltis contra o Benfica?

Só vi um, e mesmo esse não é assim tão claro como querem fazer crer.

O observador diz que não houve erros graves.
Penaltis de tv não são penaltis de estádio, eu estava no estádio e não vi penaltis nenhuns.

A conf. de imprensa do vp foi doentia.

poliban

Citação de: Andris em 26 de Abril de 2013, 19:30
Citação de: poliban em 26 de Abril de 2013, 19:28
Ah, isso é outra coisa.
Todos nós, treinador e jogadores incluidos sabem que este é o jogo do título, por isso o 11 de ontem feito a pensar neste jogo.
Claro. Poupar Gaitán e Lima para o jogo na segunda, deu para perceber.

Já agora, qual é a tua opinião acerca das 3 competições em que estamos a competir? Ganhamos tudo? Nada? 1 título? 2?

É pá, eu sou daqueles que tem sempre fé, nunca estou pessimista.
Sinceramente nunca pensei nisso, depois deste jogo posso-te tentar responder.
É que imagina, Benfica vence a Liga Europa e campeonato, chegando à final da Taça está sujeito a perder por falta de motivação por exemplo.
Tivemos esse exemplo com o Trap.
Não sei mesmo amigo mas é como te digo, estou sempre com fé.

Alento

Andris

Citação de: poliban em 26 de Abril de 2013, 19:35
É que imagina, Benfica vence a Liga Europa e campeonato, chegando à final da Taça está sujeito a perder por falta de motivação por exemplo.
Eu acho que vamos conseguir qualificarmo-nos para a final da Liga Europa, agora ganhá-la é que não sei. O Chelsea, partindo do princípio que é quem passa, pode não ter uma boa equipa no verdadeiro sentido da palavra, mas tem individualidades que podem decidir o jogo a qualquer momento... Mata, Hazard, Oscar, etc... Vai ser mesmo muito complicado. Mas prefiro defrontá-los em 1 jogo só do que em 2 eliminatórias.

Jotenko

FAÇAM-SE HOMENS CARALHO...

Para quem tá aqui com medos agarrem nessa colhoeira toda enrugada e encolhida para dentro e mergulhem isso numa jarra de água morna com um caldo knorr lá dentro a ver se essa porcaria vem para fora e se vêm os vossos tomates.

Que mariquice pegada. Mariconços.

poliban

Citação de: Andris em 26 de Abril de 2013, 19:36
Eu acho que vamos conseguir qualificarmo-nos para a final da Liga Europa, agora ganhá-la é que não sei. O Chelsea, partindo do princípio que é quem passa, pode não ter uma boa equipa no verdadeiro sentido da palavra, mas tem individualidades que podem decidir o jogo a qualquer momento... Mata, Hazard, Oscar, etc... Vai ser mesmo muito complicado. Mas prefiro defrontá-los em 1 jogo só do que em 2 eliminatórias.

É isso mesmo, é mais fácil ganhar numa final do que numa meia final.
Quero é chegar lá.

J Pinto

Na Madeira vão jogar (espero eu!) André Almeida (nem que seja a lateral-esquerdo, qualquer coisa menos melgarejo que já nos enterrou tantas vezes, com destaque para ontem e aquele jogo com braguilha na Luz!), Luisão, Enzo Pérez, Gaitán (jogou 45 minutos na Turquia) e Lima, todos fresquinhos!

Por isso, acredito que vamos conseguir uma boa exibição mas temos de resolver cedo. E resolver é fazer 3 golos!!!!!

Resolver cedo, se possível na primeira parte, e tirar de jogo Cardozo ou Lima, Matic e Salvio ou Gaitán, que têm jogado mais nas últimas partidas.

Carrega Benfica

Artur

Maxi  Luisão Garay  Luisinho (André Almeida)

Salvio   Matic  Enzo Pérez  Gaitán

Lima Cardozo

poliban

Citação de: Jotenko em 26 de Abril de 2013, 19:37

Para quem tá aqui com medos agarrem nessa colhoeira toda enrugada e encolhida para dentro e mergulhem isso numa jarra de água morna com um caldo knorr lá dentro a ver se essa porcaria vem para fora e se vêm os vossos tomates.

Os meus tomates estão cada vez mais embaixo...

Andris

Citação de: poliban em 26 de Abril de 2013, 19:38

É isso mesmo, é mais fácil ganhar numa final do que numa meia final.
Quero é chegar lá.
É aguardar... Até finais de Maio ainda vamos sofrer muito...

Royal_Flush

Tem é uma equipa bastante experiente, com vários campeões europeus. E um treinador que, parecendo que não, já venceu 2 competições europeias.

Mas primeiro preocupemo-nos com o Fener.

GTtdi_SLB

hehe
e quem os vai comer com tempero?

jppm89

Citação de: poliban em 26 de Abril de 2013, 19:38

Os meus tomates estão cada vez mais embaixo...

Descaíram?

desertfox

Toda esta situação esta a deixar-me muito preocupado 1 foi a derrota de ontem, depois o que se esta a passar á uns dias primeiro a confusão do capela, e a guerra que á a norte a criar pressões, depois esta noticia deste Mota com alguem  a dizer que já sabia quem era o arbitro sera isto verdade se ē como é possível saber???? O que quererá isto dizer?????? Se isto for verdade como a fazer ligações e esta-me a trazer comichão, não quero especular mas terá esta reacção do capela alguma coisa a ver com este Mota????? Ja imaginarão se esta situação do capela não terá a ver com arbitro comprado e uma maneira matreira para justificar o mau desempenho deste arbitro??????? Bem não quero acreditar mas não quererá mesmo este arbitro prejudicar o Benfica????????

Não quero acreditar, e espero que o Benfica se aplique neste jogo para fazer o jogo da vida deles e acabar rapidamente com o jogo e ganhar isto em meia hora. Não tenho duvidas que os jogadores do Marítimo terão prémio de jogo pago pelos corruptos, não tenho duvidas que este jogo vai ser o jogo da vida do marítimo. Isso preocupa-me bastante. Eles têm como objectivo a aproximação ao número de titulos do Benfica e isso ē quase uma questão de honrar, vão fazer de tudo para precionar os árbitros o marítimo, e a própria liga. Imaginem que ate o filho da puta do Jaime Magalhães também ja fala do Capela.

Aos jogadores do Benfica peco muita calma e vontade de ganhar, controlar o jogo, rapidez nas zonas de decisão, ao luisao peco que transmita o melhor que tem de líder para que os grupo esteja unido com vontade de acabar logo com este sofrimento. Ao JJ peco que continue firme e certeiro nas suas desicoes. Quero deixar também uma palavra de apreço para o nosso presidente que continue a encentivar todo o grupo e não ficava mal dar um premiozinho de jogo aos nossos jogadores eles merecem tem sido enormes e merecem.

Quanto aos adeptos peco a todos aqueles que possam para se dirigirem ao estadio dos barreiros e apoiem o nosso clube esta semana a começar pela segunda feira é um paço enorme para o futuro do nosso clube.
Não podemos esquecer que podemos ir do céu ao inferno, ou do inferno ao céu em menos de nada, portanto é importante que sejamos todos positivos e que estejamos unidos para atingir os objectivos traçados desde o inicio de época.