CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

ChEsTeR

por mais que tente não consigo pensar noutra coisa...e o tempo nao passa...


slb2me

                  Artur
MAxi   Luisão   Garay   Melga/Almeida
                  Matic/Almeida
Salvio                  Enzo             John
               Rodrigo
                              Lima

gangsecreto

Citação de: slb2me em 27 de Abril de 2013, 13:01
                  Artur
MAxi   Luisão   Garay   Melga/Almeida
                  Matic/Almeida
Salvio                  Enzo             John
               Rodrigo
                              Lima

O Ola John e o Rodrigo estão em má forma. Metia nos lugares deles o Gaitán e o Tacuara, respetivamente.

Riquelme_10

Citação de: ChEsTeR em 27 de Abril de 2013, 13:00
por mais que tente não consigo pensar noutra coisa...e o tempo nao passa...

Homem andas nisso ha dias   ;D... vai apanhar ar, ver um filme, jogar á bola, n vale a pena estares nessa ansia. Segunda feira ganhamos!!!

:drunk:

Hocuspocus

Citação de: mWo em 27 de Abril de 2013, 12:57
Citação de: Hocuspocus em 27 de Abril de 2013, 12:51
Citação de: RedStar1982 em 27 de Abril de 2013, 12:20
Ainda não percebi porque raio o porto já ganhou o jogo com o Benfica... não entendo.



Se formos lá com 4 pontos de avanço, acredito que possamos fazer um bom resultado, embora as probabilidades sejam reduzidas se tivermos em conta o historial dos últimos 20 anos. Se isso não acontecer e tendo em conta toda a pressão que já está a ser feita, duvido que o Benfica consiga fazer um bom resultado lá. O ambiente hostil, os factores extra-futebol e o facto de normalmente a equipa bloquear quando vai ao dragão, levam-me a crer que, no caso desse jogo ser decisivo para o título, os corruptos ganham... nem que seja o apanha-bolas a marcar o golo da vitória. Aliás, basta recordar o ano em que fomos campeões e aquilo que lá se passou. Bastava-nos um empate, jogámos em superioridade numérica, tínhamos uma super-equipa e ...perdemos 3-1.



Como provam os números mais recentes, bloqueámos muito mais na Luz.

2009/2010
Benfica 1-0 Suínos (campeonato)
Suínos 3-1 Benfica (campeonato)

Benfica 3-0 Suínos (final taça da Liga - campo neutro)

2010-2011
Suínos 5-0 Benfica (campeonato)
Benfica 1-2 Suínos (campeonato - suínos sagram-se campeões)

Suínos 0 - 2 Benfica (taça)
Benfica 1 - 3 Suínos (taça - Benfica eliminado nas meias-finais)

2011-2012
Suínos 2-2 Benfica (campeonato)
Benfica 2-3 Suínos (campeonato)
Benfica 3-2 Suínos (taça da Liga)

Não me parece que tenhamos bloqueado mais em casa do que fora.

Andris

Como disseram ontem, acho que nunca ansiei tanto por uma segunda como nestem omento.

ana_lopes2009


magoslb

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Abril de 2013, 13:08
Aposto

1-2

Mas o deles nos descontos, é que daqui a bocado tenho um coração de uma pessoa de 100 anos. :D

Hocuspocus

Eu se pudesse escolher queria ganhar no dragão com um golo marcado em posição irregular, tipo 10 metros fora de jogo.

gangsecreto

Não gosto daquelas vitórias de último minuto. Fazem-me um mal danado, envelheço logo uns 20 anos. Que seja um vitória sem espinhas!

vaisputo

Já estão avisados sobre o que pode acontecer com a arbitragem... Mais um motivo para entrarem a 200% neste jogo e não darem hipótese de nos roubarem!


Andris

Citação de: vaisputo em 27 de Abril de 2013, 13:12
Já estão avisados sobre o que pode acontecer com a arbitragem... Mais um motivo para entrarem a 200% neste jogo e não darem hipótese de nos roubarem!
Tal e qual, espero que seja isso que aconteça.

KRF

Para mim o jogo do titulo.. uma vitória e o título praticamente garantido