CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

poliban

Citação de: Lima #11 em 28 de Abril de 2013, 01:29

Não tenho que te ensinar nada. Muito menos a pessoas arrogantes que nem sequer reparam no que escreveram.


Fico triste então, queria beber do teu superior conhecimento.




Ricardim19


poliban

Citação de: Jotenko em 28 de Abril de 2013, 01:30
Citação de: poliban em 28 de Abril de 2013, 00:43
Ah, e o cansaço é psicológico o caralho!
Se fosse assim eu corria a maratona.

Caro amigo o pscicológico conta muito, MUITO, a correr a maratona.

Já corri uma meia-maratona.

Pois conta, mas a verdade é que eu no ano passado estava a perder a final da distrital por 1-0 e cheio de  caimbras, a minha cabeça mandava-me lutar mas as pernas não deixaram, tive de sair. Queres ajudar e não consegues. E perdemos.

Mixpic

Meus caros o desespero eh tanto k nem no jogo deles se focam, so pensam no benfica benfica benfica, arbitros, benfica, arbitros, benfica! Vamos ganhar prakele merdas ficar com o maior melao da historia! Vamos ganhar, vamos carregar sobre o maritimo! Vai ser dificil mas vamos ganhar!



Lima #11

Seria tão excelente o Benfica entrar com ritmo de jogo à Champions... é que não dava hipótese. Aos 15 minutos já com dois golos marcados...

:smitten:

Ricardim19

Citação de: Lima #11 em 28 de Abril de 2013, 01:39
Seria tão excelente o Benfica entrar com ritmo de jogo à Champions... é que não dava hipótese. Aos 15 minutos já com dois golos marcados...

:smitten:

:D

Lima #11

E melhor ainda com Garay, Melgarejo, Matic, Cardozo e Salvio (acho que já seria esticar muito a corda) no banco... ;D

Bem, neste momento apoio o Jesus e em quem ele escolher. Mas, só espero que se ele escolher um desses que eu acho que está preso por arames em termos físicos, que esses não tenham problemas durante o jogo e que não se lesionem.

maninga

Citação de: Lima #11 em 28 de Abril de 2013, 01:44
E melhor ainda com Garay, Melgarejo, Matic, Cardozo e Salvio (acho que já seria esticar muito a corda) no banco... ;D

Bem, neste momento apoio o Jesus e em quem ele escolher. Mas, só espero que se ele escolher um desses que eu acho que está preso por arames em termos físicos, que esses não tenham problemas durante o jogo e que não se lesionem.
Matic vai ter que descansar um dia destes

Ricardim19

Citação de: maninga em 28 de Abril de 2013, 01:47
Citação de: Lima #11 em 28 de Abril de 2013, 01:44
E melhor ainda com Garay, Melgarejo, Matic, Cardozo e Salvio (acho que já seria esticar muito a corda) no banco... ;D

Bem, neste momento apoio o Jesus e em quem ele escolher. Mas, só espero que se ele escolher um desses que eu acho que está preso por arames em termos físicos, que esses não tenham problemas durante o jogo e que não se lesionem.
Matic vai ter que descansar um dia destes

é contra o Estoril.

Lima #11

Citação de: maninga em 28 de Abril de 2013, 01:47
Citação de: Lima #11 em 28 de Abril de 2013, 01:44
E melhor ainda com Garay, Melgarejo, Matic, Cardozo e Salvio (acho que já seria esticar muito a corda) no banco... ;D

Bem, neste momento apoio o Jesus e em quem ele escolher. Mas, só espero que se ele escolher um desses que eu acho que está preso por arames em termos físicos, que esses não tenham problemas durante o jogo e que não se lesionem.
Matic vai ter que descansar um dia destes

Eu só desejo que não seja numa enfermaria, por uma rotura muscular. Nesta fase seria bem pior que deixá-lo no banco durante algum tempo de jogo.