CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

poliban

Citação de: Lima #11 em 28 de Abril de 2013, 02:17

Eu sei do teste CK, mas não sei dos resultados que eles têm dado aos jogadores. Também não sei qual é o "coeficiente de cagaço" do Jesus, de tal modo que o possa levar a arriscar um determinado jogador que esteja já no vermelho.

Também não sei se quem interpreta o resultado, possa estar a fazer de forma correcta. Depois, como te referi, o resultado desse teste não é 100% eficaz. Só se torna uma ferramenta útil quando enquadrada com outros testes.

Depois, não entendo o porquê de tanta crítica. Achas mesmo que eu quero que o Benfica perca?!

Aí está, se não sabes o valor porque achas que Matic e Garay por exemplo estão no limite?
De certeza que o Benfica e o JJ estão bem informados com testes e mais testes.
Problema é o tal tempo de recuperação, aquilo que o JJ está sempre a falar as 72 horas.
Muito diferente.

Lima #11

Citação de: poliban em 28 de Abril de 2013, 02:24

Eu sei do teste CK, mas não sei dos resultados que eles têm dado aos jogadores. Também não sei qual é o "coeficiente de cagaço" do Jesus, de tal modo que o possa levar a arriscar um determinado jogador que esteja já no vermelho.

Também não sei se quem interpreta o resultado, possa estar a fazer de forma correcta. Depois, como te referi, o resultado desse teste não é 100% eficaz. Só se torna uma ferramenta útil quando enquadrada com outros testes.

Depois, não entendo o porquê de tanta crítica. Achas mesmo que eu quero que o Benfica perca?!

Aí está, se não sabes o valor porque achas que Matic e Garay por exemplo estão no limite?
Problema é o tal tempo de recuperação, aquilo que o JJ está sempre a falar as 72 horas.
Muito diferente.

Porque é notória a incapacidade física do Garay nos últimos jogos frente aos avançados adversários. Nota-se nos tempos de reacção.

No Matic, nota-se que ele chega aos 60 e 70 minutos e já abranda o seu ritmo. Fica em modo de poupança. Os últimos minutos na Turquia foram penosos.

O que temo mais, é que estejamos a utilizá-los nos limites e com isso possa aparecer uma lesão mais grave e impeditiva. Seria crucial nesta fase da temporada. Daí que tenha apelado aqui para caso o Jesus esteja na dúvida, seja conservador e aposte noutro jogador.

Toribas

poliban

Citação de: Lima #11 em 28 de Abril de 2013, 02:30

Porque é notória a incapacidade física do Garay nos últimos jogos frente aos avançados adversários. Nota-se nos tempos de reacção.

No Matic, nota-se que ele chega aos 60 e 70 minutos e já abranda o seu ritmo. Fica em modo de poupança. Os últimos minutos na Turquia foram penosos.

O que temo mais, é que estejamos a utilizá-los nos limites e com isso possa aparecer uma lesão mais grave e impeditiva. Seria crucial nesta fase da temporada. Daí que tenha apelado aqui para caso o Jesus esteja na dúvida, seja conservador e aposte noutro jogador.

É notória nada, não viste os últimos minutos contra Sporting?
Quem está na dúvida normalmente não joga, tem sido assim, ainda não vi arriscar ninguém.

Blitzer

poliban

poliban

Citação de: Blitzer em 28 de Abril de 2013, 02:44
Citação de: poliban em 28 de Abril de 2013, 02:42
Citação de: Blitzer em 28 de Abril de 2013, 02:36
Gaitán estava em dúvida para o Derby e foi titular.

Bluf.

Não treinou a semana toda e foi bluff.  ::)

Não o viste a correr na boa? É pá, até eu quando jogava a sério tinha semanas de só correr e jogar.

Salvio por exemplo estava disponivel para a recepção ao Newcastle e não jogou.
Depois ainda foi de carro com o Matic para Olhão, se isto não é bluf.

Keiroxes

Citação de: Lima #11 em 28 de Abril de 2013, 02:30
Citação de: poliban em 28 de Abril de 2013, 02:24

Muito diferente.

Se alguém precisar de descansar, será no jogo contra o estoril em casa, porque com maior ou menor dificuldade, temos obrigação de ganhar, mesmo que não seja com a equipa titular( se bem que o Benfica não tem disso, como disse o Mestre).

Andris

Por um lado, «Espero que Manuel Mota esteja num dia sim» - Vítor Pereira
isto incomoda-me.

Por outro lado, Águia responde com vitórias a derrotas europeias
isto mete-me ainda mais ansioso pelo jogo.

Dass....

poliban

Citação de: Andris em 28 de Abril de 2013, 02:46
Por um lado, «Espero que Manuel Mota esteja num dia sim» - Vítor Pereira
isto incomoda-me.

Por outro lado, Águia responde com vitórias a derrotas europeias
isto mete-me ainda mais ansioso pelo jogo.

Dass....

Pensa assim, vamos fazer golos, muito dificil anularem, na nossa área é não encostar em ninguém.

joaopedropj

Não é hora nem jogo para poupanças...Ganhando este jogo, na 5ª com a moral em alta, não há fadiga que apareça... Carrega Benfica

ZICKLER

Citação de: poliban em 28 de Abril de 2013, 02:45
Citação de: Blitzer em 28 de Abril de 2013, 02:44
Citação de: poliban em 28 de Abril de 2013, 02:42
Citação de: Blitzer em 28 de Abril de 2013, 02:36
Gaitán estava em dúvida para o Derby e foi titular.

Bluf.

Não treinou a semana toda e foi bluff.  ::)

Não o viste a correr na boa? É pá, até eu quando jogava a sério tinha semanas de só correr e jogar.

Salvio por exemplo estava disponivel para a recepção ao Newcastle e não jogou.
Depois ainda foi de carro com o Matic para Olhão, se isto não é bluf.

não sei até que ponto nesse jogo de olhao, o salvio e o matic nao sairam a uns kms de olhao do autocarro e fizeram o resto da viagem num carro particular...lol

poliban

Citação de: ZICKLER em 28 de Abril de 2013, 02:56

não sei até que ponto nesse jogo de olhao, o salvio e o matic nao sairam a uns kms de olhao do autocarro e fizeram o resto da viagem num carro particular...lol

Foi isso que aconteceu.