CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

SousaLB

Citação de: maninga em 28 de Abril de 2013, 18:19
Citação de: SousaLB em 28 de Abril de 2013, 18:17
Citação de: maninga em 28 de Abril de 2013, 18:12
Por aquilo que JJ disse na conferência de impressa, penso que vai descansar jogadores para quinta-feira.

Penso que a equipa será mais ou menos isto:

                              Artur
Maxi           Luisao          Jardel           Luisinho

                 Almeida        C.Martins

Enzo                  Aimar                 Urreta/Rodrigo

                          Lima

Descansam Garay, Melga, Matic, Salvio, Gaitan e Cardozo
Não me leves a mal, mas...

Acreditas mesmo nisso que postaste?
não levo a mal :) . Acredito sim, é só uma opinião, vale o que vale. Quase que aposto que Matic e Garay não jogam
Num jogo fundamental para o título metia um dos médios titulares a extremo e apostava num meio campo que nunca jogou junto e com 2 jogadores em péssimas condições físicas?

Era motivo para despedimento por justa causa...

Roenin

Citação de: maninga em 28 de Abril de 2013, 18:12
Por aquilo que JJ disse na conferência de impressa, penso que vai descansar jogadores para quinta-feira.

Penso que a equipa será mais ou menos isto:

                              Artur
Maxi           Luisao          Jardel           Luisinho

                 Almeida        C.Martins

Enzo                  Aimar                 Urreta/Rodrigo

                          Lima

Descansam Garay, Melga, Matic, Salvio, Gaitan e Cardozo

Esse 11 dava merda e serias dos primeiros a vir criticar. Devem pensar que vamos receber o arrentela na Luz, só pode.

Nesta altura joga a cabeça. Mentalidade positiva e forte equivale a vitórias amanhã e 5ª. Não vencendo amanhã e não passamos os turcos, porque a equipa sabe como fica difícil vencer o campeonato.

JPSilva

O Gaitan foi poupado na quinta-feira e agora não ia para a Madeira? Qual é a logica disso?

maninga

Citação de: Roenin em 28 de Abril de 2013, 18:21
Citação de: maninga em 28 de Abril de 2013, 18:12
Por aquilo que JJ disse na conferência de impressa, penso que vai descansar jogadores para quinta-feira.

Penso que a equipa será mais ou menos isto:

                              Artur
Maxi           Luisao          Jardel           Luisinho

                 Almeida        C.Martins

Enzo                  Aimar                 Urreta/Rodrigo

                          Lima

Descansam Garay, Melga, Matic, Salvio, Gaitan e Cardozo

Esse 11 dava merda e serias dos primeiros a vir criticar. Devem pensar que vamos receber o arrentela na Luz, só pode.

Nesta altura joga a cabeça. Mentalidade positiva e forte equivale a vitórias amanhã e 5ª. Não vencendo amanhã e não passamos os turcos, porque a equipa sabe como fica difícil vencer o campeonato.
Era dos primeiros a criticar, sim. Tens razão. Isto não é a equipa que eu gostava de ver. É a equipa que eu acho que o JJ vai meter a jogar. E deixa lá ver se Roderick não entra na equação....

Adepto10


JPSilva


Roenin

Isso não é a equipa que ele vai pôr a jogar. É só wishful thinking teu, para haver por onde dar bordoadas.

Ele é parvo mas não assim tanto.

Diogo20


Roronoa

Sem Gaitan e com o Ola fora de forma, jogaria assim:

Artur

Almeida/Luisao/Garay/Melgarejo

Matic/Enzo

Salvio/Urreta

Cardozo/Lima

Roenin

Citação de: Adepto10 em 28 de Abril de 2013, 18:24
Gaitan de fora :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:


Será Aimar outra vez titular :confused: :confused: :confused: :confused:

Vocês comem tudo o que os jornais vos dão, dasse. Então acabaram de meter aqui o vôo, que partiu as 18h15. Um jornal diz uma posta qualquer e corre tudo atrás... incrível.

força Benfica

Eu nem sei o que pensar.. Que seja o 11 que o JJ quer só espero e ficar com os 3 pontos e que não ganhar amanha vou ficar mesmo fudido..

Força BENFICA!

JPSilva

Os gajos da bola já mudaram a noticia, agora já diz que "estão a caminho da Madeira"


maninga

Citação de: Roenin em 28 de Abril de 2013, 18:25
Isso não é a equipa que ele vai pôr a jogar. É só wishful thinking teu, para haver por onde dar bordoadas.

Ele é parvo mas não assim tanto.
Estás enganado. Não é nenhum desejo meu dar bordoadas em ninguém. O meu único desejo em relação ao Benfica, é que ganhe!!! Mais nada!!!

É só a minha opinião depois de ler as declarações do treinador.

Já agora qual é a equipa que achas que vai jogar?

Diogo20

Citação de: Roenin em 28 de Abril de 2013, 18:27
Citação de: Adepto10 em 28 de Abril de 2013, 18:24
Gaitan de fora :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:


Será Aimar outra vez titular :confused: :confused: :confused: :confused:

Vocês comem tudo o que os jornais vos dão, dasse. Então acabaram de meter aqui o vôo, que partiu as 18h15. Um jornal diz uma posta qualquer e corre tudo atrás... incrível.

Eu também acho exatamente o mesmo. Gaitán vai jogar. O que meteram no site da Bola nem foi a lista de convocados mas sim quem viajou.

E eles se calhar nem avistaram o Gaitán e dizem que não vai.
Já com o Olhanense foi o mesmo. Não viram o Salvio e o Matic, e foi toda a gente na conversa que eles nem tinham viajado para Olhão, mas depois lá estavam a jogar. Que coincidência.
Ligam a tudo o que lêem.