CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Yahiko

Tens que arranjar uma namorada :D Se for Portista como a minha melhor, é da maneira que te refreia os animos!

fabio1990

Não sei se acontece o mesmo convosco mas penso várias vezes ao dia no próximo jogo e na possibilidade de ganharmos a tripleta.

Não tenho a mais pequena paciência para discussões com portistas e exalto-me facilmente. Normalmente era mais controlado mas toda esta adrelina de final de época mais as habituais provocações dos porcos deixam-me ligeiramente descontrolado.

Não vejo a hora de poder extravazar este sentimento em festejos do nosso clube!

Yahiko


Diogo20

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 28 de Abril de 2013, 20:24
Se tenho durmido 2/3 horas por dia, hoje nem vou para a cama! Infelizmente não tenho emprego senão estava bem lixado!

Eu tenho dormido como um anjinho, mas hoje sonhei que o Xistra tinha vindo apitar o jogo na Madeira e eu disse logo que estávamos bem fdd e que íamos perder.
Vá lá que ele apitou o jogo dos porcos para que isso não se realizasse.
Mas tal foi a preocupação.

Riquelme_10

Citação de: fabio1990 em 28 de Abril de 2013, 21:07
Não sei se acontece o mesmo convosco mas penso várias vezes ao dia no próximo jogo e na possibilidade de ganharmos a tripleta.

Não tenho a mais pequena paciência para discussões com portistas e exalto-me facilmente. Normalmente era mais controlado mas toda esta adrelina de final de época mais as habituais provocações dos porcos deixam-me ligeiramente descontrolado.

Não vejo a hora de poder extravazar este sentimento em festejos do nosso clube!

É uma semana decisiva para o futuro próximo do clube...

hassana yebda

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 28 de Abril de 2013, 20:46
Talvez quando ganharmos uma champions e varios campeonatos seguidos esta ansiedade acalme.
mano ontem podias ir ate ao elpenadore...deves conhecer..eu fui e descontrai bues

Pedro_ElMago_10

O meu primo Benfiquista até nos jogos está calmissimo, quem me dera mas não consigo ser assim.

Nick Valensi

Espero que a equipa amanhã me cale e vença, vença bem este jogo e que nós todos possamos ficar nas nuvens, a dois curtíssimos passos do título!

Força equipa, que amanhã tudo nos corra de forma perfeita, nós todos merecemos um ano de muitas e grandes alegrias!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:


Pedro_ElMago_10

Citação de: hassana yebda em 28 de Abril de 2013, 21:10
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 28 de Abril de 2013, 20:46
Talvez quando ganharmos uma champions e varios campeonatos seguidos esta ansiedade acalme.
mano ontem podias ir ate ao elpenadore...deves conhecer..eu fui e descontrai bues

El Peinador um local muito frequentado por jogadores portistas tipo meireles e makarty!

hassana yebda

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 28 de Abril de 2013, 21:12
Citação de: hassana yebda em 28 de Abril de 2013, 21:10
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 28 de Abril de 2013, 20:46
Talvez quando ganharmos uma champions e varios campeonatos seguidos esta ansiedade acalme.
mano ontem podias ir ate ao elpenadore...deves conhecer..eu fui e descontrai bues

El Peinador um local muito frequentado por jogadores portistas tipo meireles e makarty!
mano eu ontem fui e nao vi ninguem vip...depois fui ate a rainha "queem"..
tens que sair arejar sei la faz um programa com os teus amigos...bota umas cigarradas...andares sem dormir nao é nada bom..

Spider1502

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 28 de Abril de 2013, 21:12
Citação de: hassana yebda em 28 de Abril de 2013, 21:10
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 28 de Abril de 2013, 20:46
Talvez quando ganharmos uma champions e varios campeonatos seguidos esta ansiedade acalme.
mano ontem podias ir ate ao elpenadore...deves conhecer..eu fui e descontrai bues

El Peinador um local muito frequentado por jogadores portistas tipo meireles e makarty!

Vigo é aqui tão perto!  :whistle2:

Pedro_ElMago_10

Citação de: hassana yebda em 28 de Abril de 2013, 21:15
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 28 de Abril de 2013, 21:12
Citação de: hassana yebda em 28 de Abril de 2013, 21:10
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 28 de Abril de 2013, 20:46
Talvez quando ganharmos uma champions e varios campeonatos seguidos esta ansiedade acalme.
mano ontem podias ir ate ao elpenadore...deves conhecer..eu fui e descontrai bues

El Peinador um local muito frequentado por jogadores portistas tipo meireles e makarty!
mano eu ontem fui e nao vi ninguem vip...depois fui ate a rainha "queem"..
tens que sair arejar sei la faz um programa com os teus amigos...bota umas cigarradas...andares sem dormir nao é nada bom..

Não fumo   :coolsmiley:!!  Claro que não dormir não é só por causa do Benfica mas também ajuda!! Tenho que começar a jogar a bola outra vez.

ChEsTeR

nestes dias sinto que estou num limbo à espera desta semana, pode ser fantástica como catastrófica


Pedro_ElMago_10

Citação de: Spider1502 em 28 de Abril de 2013, 21:17
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 28 de Abril de 2013, 21:12
Citação de: hassana yebda em 28 de Abril de 2013, 21:10
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 28 de Abril de 2013, 20:46
Talvez quando ganharmos uma champions e varios campeonatos seguidos esta ansiedade acalme.
mano ontem podias ir ate ao elpenadore...deves conhecer..eu fui e descontrai bues

El Peinador um local muito frequentado por jogadores portistas tipo meireles e makarty!

Vigo é aqui tão perto!  :whistle2:

Estou neste momento com uma pessoa, que esteve no Peinador com o Mozer!!
Veridico!