CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Lima #11

11 contra 11:

                    Artur

Maxi    Luisão     Jardel    Almeida

           Enzo        Matic

   Salvio       Aimar        Lima
                  Rodrigo


                    Suk
   Sami                    D. Dias

                    Artur
      D. Simão       R. Miranda

Rúben   Rozário  Rossi     Briguel

                    Salin

A negrito no Benfica estão Lima e Rodrigo que devem atacar fundamentalmente a zona entre o central Rossi e o lateral direito Briguel do Marítimo.

Rei

Citação de: lorenzzu em 29 de Abril de 2013, 00:11
Citação de: Blitz em 29 de Abril de 2013, 00:09
Por favor rapazes, tragam os 3 pontos para Lisboa!

Tenho frequência as 3 da tarde amanhã e só penso no jogo....dass
A minha mãe já me disse que eu era doente e sempre neguei, mas estou a começar a dar-lhe razão :-X :-X

:2funny:

ForçadoBloqueio

Se duvidas tinha, ficaram agora completamente desfeitas. Se calhar nem um pontinho de lá trazemos.

P.S.- Alguém me sabe dizer se o jogo será transmitido na RTPI para quem está fora do País? Só porque sou masoquista....


Andris

Então vamos trazer 1 ponto porquê?

Riquelme_10

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2013, 00:16
Se duvidas tinha, ficaram agora completamente desfeitas. Se calhar nem um pontinho de lá trazemos.

P.S.- Alguém me sabe dizer se o jogo será transmitido na RTPI para quem está fora do País? Só porque sou masoquista....

Mas que raio!!!! Pk estas a falar dessa maneira?!

Red Eyes


JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2013, 00:16
Se duvidas tinha, ficaram agora completamente desfeitas. Se calhar nem um pontinho de lá trazemos.

P.S.- Alguém me sabe dizer se o jogo será transmitido na RTPI para quem está fora do País? Só porque sou masoquista....

Nem um pontinho trazemos tal como de Olhão, Choupana, Braga, Guimarães, Vila do Conde...

Lurgee

Que emoção ver o vídeo no aeroporto!!!  :cry2:

Benfiquistas amam o clube!

Benfica ganha por nós caralhoo!!   :bandeiraslb2:

Meio_metro

Citação de: JLourenco em 29 de Abril de 2013, 00:10
Igual idade, Igual pensamento, Igual linha de raciocínio.

Amanha é a finalíssima do titulo, depois são mais duas finais e um jogo (Ladrão)....(isto pró campeonato, entenda-se).

Cps

Citação de: desertfox em 28 de Abril de 2013, 23:45
Vou dar uma opinião muito particular sobre o JJ eu tenho 42 anos e tenho alguma noção de futebol e já vi muitas equipas a ganhar e muitos treinadores mas sinceramente eu admiro muito o JJ eles não sabe falar pois não, mas o JJ e o Mourinho são para mim os melhores treinadores do mundo, passo a explicar, o Mourinho ē um líder nato muito disciplinador, quanto ao JJ não o considero o mestre da táctica mas considero que não sendo tão líder como o Mourinho é uma pessoas que consegue prever muitos dos acontecimentos dentro e fora do campo, por muito que digam que não o ē corre riscos imensos mas muitas das vezes ē muito bem sucedido, nunca eu imaginei por exemplo que ele vinha da Turquia perdendo o jogo apenas por um golo e ele conseguiu dirão alguns é um risco usar o aimar, pois ē...mas a verdade é que enquanto ele esteve em campo não sofremos golo... Clhamo a isso antecipação dos acontecimentos, ås vezes corre mal mas na vida as coisas são mesmo assim e este ano as coisas estão a correr muito bem. Vamos ver como as coisas vão correr daqui para afrente...
colocar o JJ no mesmo patamar de um Mourinho é comparar coisas mesmo diferentes... o JJ pode ser bom e tem este ano para demonstrar que é um treinador vencedor... mas falar de Mourinho é falar dos melhores dos melhores...

ForçadoBloqueio

Só para avisar que amanha jogam de inicio Cardozo, Lima e Rodrigo.

Vítor Baptista

mais um jogo que vou ouvir através dos gritos que vêm da rua... não consigo ver o jogo...ainda me acontece como o jogo contra o boavista do título que quando o arbitro apita da me uma valente caganeira que fiquei os primeiros 20 minutos de campeão na sanita.
Espero que amanha os jogadores comam a relva e os deuses do futebol estejam connosco.
Et pluribus unum


JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2013, 00:18
Só para avisar que amanha jogam de inicio Cardozo, Lima e Rodrigo.

E se não jogarem ficas sem pio até ao final do campeonato.

poliban

Citação de: Riquelme_10 em 29 de Abril de 2013, 00:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2013, 00:16
Se duvidas tinha, ficaram agora completamente desfeitas. Se calhar nem um pontinho de lá trazemos.

P.S.- Alguém me sabe dizer se o jogo será transmitido na RTPI para quem está fora do País? Só porque sou masoquista....

Mas que raio!!!! Pk estas a falar dessa maneira?!

Porque é o forçadobloqueio lol, não tem remédio.