CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

adryy

Jotenko

Dass eu a pensar "bem estou todo borrado vou é ao SB para levar um banho de confiança".

Chego aqui e é esta merda.

MiguelRibeiro

Artur

Maxi
Luisao
Garay
Andre Almeida

Matic
Enzo
Salvio
Urreta

Lima
Cardozo

Zak

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2013, 12:53
Dass eu a pensar "bem estou todo borrado vou é ao SB para levar um banho de confiança".

Ficas 1000x pior
;D

Vítor Baptista

O meu carro avariou hoje mas fico mesmo fodido e estragam me o dia e a semana se o Benfica não ganhar

Meio_metro

Não percebo porque é que nesta fase tão importante da época a dupla Cardozo-Lima desaparece... MAS ESTAMOS A BRINCAR?

LS26

Zak

Zak

Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2013, 12:54
Não percebo porque é que nesta fase tão importante da época a dupla Cardozo-Lima desaparece... MAS ESTAMOS A BRINCAR?

Nao se sabe qual vai ser o 11.
Até acredito que possam ser a opcao hoje.

Meio_metro

Citação de: Zak em 29 de Abril de 2013, 12:55

e assim espero...

eu acredito no titulo... e acredito na vitoria hoje... mas em caso de isso não acontecer pelo menos não quero ficar com a sensação de que inventamos e não jogamos com os melhores...

RedStar1982

Se jogarmos como temos jogado nos ultimos jogos não vencemos...

Se jogarmos ao nosso nivel...ganhamos sem grandes problemas.

Zak

Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2013, 12:57
Citação de: Zak em 29 de Abril de 2013, 12:55

e assim espero...

eu acredito no titulo... e acredito na vitoria hoje... mas em caso de isso não acontecer pelo menos não quero ficar com a sensação de que inventamos e não jogamos com os melhores...

O0

PAslb

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2013, 12:53

Tens andado desatento, mesmo quando ganhamos por 5-0, há quem venha aqui criticar alguma coisa, e nódoa seguinte, lá vinha  a história que a equipa ia arrebentar em fevereiro, que que não íamos a lado nenhum, que o treinador não presta, etc. Etc. Etc.