CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

RogerioS

Citação de: xiribiti em 29 de Abril de 2013, 13:54
Citação de: bellini em 29 de Abril de 2013, 13:51
Citação de: xiribiti em 29 de Abril de 2013, 13:49
Citação de: bellini em 29 de Abril de 2013, 13:46
li uma noticia no benficabook de um bacano que comentou a 24de abril que o arbitro ia ser o manuel mota e que andava a dizer que o benfica ia dizer adeus ao titulo na madeira. n quero acreditar que esse boi nos va roubar num jogo destes, podia começar ja a encomendar o caixão esse filho da puta

isso foi super-hiper-mega comentado no fim de semana
tive no algarve no fim de semana n li noticias sobre nada ahah so vi isso agora

foi melhor assim, apanhou tudo um camadão de nervos :P
Não consigo pensar positivo depois de ver este comentário há dias. Parece-me cópia das últimas jornadas do ano passado, e reflexo dos últimos 30 anos de frutabol. Para além de tudo o que é equipa oferecer pontos a esse fdp ainda vêm estas encomendas para nos fornicar....

xiribiti

Citação de: RogerioS em 29 de Abril de 2013, 14:14
Citação de: xiribiti em 29 de Abril de 2013, 13:54
Citação de: bellini em 29 de Abril de 2013, 13:51
Citação de: xiribiti em 29 de Abril de 2013, 13:49
li uma noticia no benficabook de um bacano que comentou a 24de abril que o arbitro ia ser o manuel mota e que andava a dizer que o benfica ia dizer adeus ao titulo na madeira. n quero acreditar que esse boi nos va roubar num jogo destes, podia começar ja a encomendar o caixão esse filho da puta

isso foi super-hiper-mega comentado no fim de semana
tive no algarve no fim de semana n li noticias sobre nada ahah so vi isso agora

foi melhor assim, apanhou tudo um camadão de nervos :P
Não consigo pensar positivo depois de ver este comentário há dias. Parece-me cópia das últimas jornadas do ano passado, e reflexo dos últimos 30 anos de frutabol. Para além de tudo o que é equipa oferecer pontos a esse fdp ainda vêm estas encomendas para nos fornicar....

eu também estou com bastante receio, mas esse gajo do apito se faz alguma gracinha era mandá-lo ao mar com um peso de 100kg ao pescoço

RogerioS

mWo

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Almeida

Matic
Enzo

Salvio
Urreta

Lima
Rodrigo

Irá ser provavelmente este o onze.

Bela Guttmann

k1n0

Medo das declarações de JJ. Confiança inabalável na qualidade da equipa.
Hoje temos de ser um só! E PLURIBUS UNUM!

Patrick_slb

Citação de: Patrick_slb em 22 de Abril de 2013, 11:50
Como fiz no jogo Benfica - sportém onde tinha apostado 3-1 (o que não foi muito longe da realidade) vou fazer um pouco de estatistica sobre este jogo :

Jogos do Marítimo em casa na 2a volta :

Marítimo 1-1 Rio Ave
Marítimo 2-1 Estoril
Marítimo 1-1 Moreirense
Marítimo 1-1 porco
Marítimo 1-1 P.Ferreira

1 V 4 E 0 D  6-5

Média de golos marcados : 1,2
Média de golos sofridos : 1

Jogos do Benfica fora na 2a volta :

Braga 1-2 Benfica
Nacional 2-2 Benfica
Beira Mar 0-1 Benfica
V.Guimarães 0-4 Benfica
Olhanense 0-2 Benfica

4 V 1 E 0 D 11-3

Média de golos marcados : 2,2
Média de golos sofridos : 0,6

Previsão : Marítimo 1-2 Benfica
A minha previsão continua a ser a mesma.

evorici

The Eagle 10

Já foi mais que comentado mas deixa-me profundamente preocupado a confirmar-se logo.