CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

merlin

Citação de: mWo em 29 de Abril de 2013, 19:03
Eu também tive um exame de Sistemas da Computação, em que terminava mesmo em cima da hora do Benfica-Estugarda para a Liga Europa.

Fiz aquela porra com um speed inédito (isto porque eu era sempre dos últimos a entregar os exames), e saí meia-hora mais cedo. Só pensava no jogo. Passei com 14.

;D

No dia que fomos ao ladrão espatar 2 a zero tinha exame de Matemática Discreta, fiz aquela merda num abrir e fechar de olhos exame de 2 horas fiz em 1hora!!
E mesmo assim perdi o golo do Coentrão... Não me perdoo por isso passei com 15 -.- devia de ter feito menos uma pergunda assim quem sabe ainda chegaria a tempo de ver o golo  ;D

Spider1502

XerifBill

Citação de: a13263 em 29 de Abril de 2013, 19:06
Citação de: XerifBill em 29 de Abril de 2013, 19:01
Ainda me lembro de fazer um teste de Anatomofisiologia em menos de 15 minutos para chegar a tempo de ouvir o hino da Champions no Benfica-Vilarreal. Ainda por cima perdemos, dasse.

:2funny:

Culpa do Professor, para além do teste ter sido para uma hora pouco normal, acho que era às 18.00h ainda se lembrou de chegar atrasado. Eu já tinha decidido que às 18.45 estava a sair de Algés.

Ainda assim correu melhor a mim do que ao Benfica.

Mestre30

Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2013, 19:08
Citação de: 46Rossi em 29 de Abril de 2013, 18:55
Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2013, 18:53
Citação de: T1n0_SLB em 29 de Abril de 2013, 18:52
Tou a ter aulas, e vou ter mais uma das 20 as 22, e sem recurso a computador, acho que vou faltar.

Eu até a frequências faltei à pala do Benfica.

E foi nos anos maus.

bons tempos em que faltava às aulas para ver os sorteios da uefa...

que *uta de doença esta  ;D
O André era um amigo meu.

No 11ºano estávamos a fazer teste de Português. O André depois de 15 minutos de teste, levanta-se e entrega o teste à Professora.
A professora fica a olhar para ele, e viu que ele praticamente não tinha feito nada e pergunta.
"Então André, que se passa? Já acabou?
"Sim sim professora, já acabei."
"Então mas eu vejo aqui que só fez uma pergunta. Correu-lhe mal? Não estudou?" Pergunta ela.
Diz o André:
"Estudei e estava a correr bem, mas não tive tempo suficiente!!"

"Então mas ainda faltam 40 minutos para acabar o teste?!" Diz a professora, sem perceber nada do que se estava a passar.

Diz o André:
"Ah isso não sei. O que sei, é que faltam menos de 5 minutos para começar o sorteio da Uefa e eu tenho de saber quem vai jogar o Benfica."

;D ;D

E assim foi. Lá saiu ele para ver o sorteio.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

4ever Red Devil

Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2013, 19:08
Citação de: 46Rossi em 29 de Abril de 2013, 18:55
Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2013, 18:53
Citação de: T1n0_SLB em 29 de Abril de 2013, 18:52
Tou a ter aulas, e vou ter mais uma das 20 as 22, e sem recurso a computador, acho que vou faltar.

Eu até a frequências faltei à pala do Benfica.

E foi nos anos maus.

bons tempos em que faltava às aulas para ver os sorteios da uefa...

que *uta de doença esta  ;D
O André era um amigo meu.

No 11ºano estávamos a fazer teste de Português. O André depois de 15 minutos de teste, levanta-se e entrega o teste à Professora.
A professora fica a olhar para ele, e viu que ele praticamente não tinha feito nada e pergunta.
"Então André, que se passa? Já acabou?
"Sim sim professora, já acabei."
"Então mas eu vejo aqui que só fez uma pergunta. Correu-lhe mal? Não estudou?" Pergunta ela.
Diz o André:
"Estudei e estava a correr bem, mas não tive tempo suficiente!!"

"Então mas ainda faltam 40 minutos para acabar o teste?!" Diz a professora, sem perceber nada do que se estava a passar.

Diz o André:
"Ah isso não sei. O que sei, é que faltam menos de 5 minutos para começar o sorteio da Uefa e eu tenho de saber quem vai jogar o Benfica."

;D ;D

E assim foi. Lá saiu ele para ver o sorteio.

O maior.

rocky

Citação de: Safe em 29 de Abril de 2013, 19:03
Ganhando somos campeões.
Empatando ou perdendo...somos campeões na mesma.

BORA BENFICA.

nem sei como se deslocaram à Madeira ... podiam ter ficado a descansar para quinta feira  :smokin:

dfernandes

O Messi já tá ligado ao site do Benfica por usb para nos dar os onzes em primeira mão.