CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

merlin

Citação de: mWo em 29 de Abril de 2013, 19:10
Citação de: merlin em 29 de Abril de 2013, 19:09
Citação de: mWo em 29 de Abril de 2013, 19:03
Eu também tive um exame de Sistemas da Computação, em que terminava mesmo em cima da hora do Benfica-Estugarda para a Liga Europa.

Fiz aquela porra com um speed inédito (isto porque eu era sempre dos últimos a entregar os exames), e saí meia-hora mais cedo. Só pensava no jogo. Passei com 14.

;D

No dia que fomos ao ladrão espatar 2 a zero tinha exame de Matemática Discreta, fiz aquela merda num abrir e fechar de olhos exame de 2 horas fiz em 1hora!!
E mesmo assim perdi o golo do Coentrão... Não me perdoo por isso passei com 15 -.- devia de ter feito menos uma pergunda assim quem sabe ainda chegaria a tempo de ver o golo  ;D


LOL também andaste em Engenharia Informática? Onde?

Lusofona, mas fiz aquilo em 4 anos!! :metal: :metal:
não quero cá confusões  :coolsmiley:

Shoky

Citação de: Zlatan em 29 de Abril de 2013, 19:12
Quantos sorteios ouvi eu pela rádio nas aulas...

Na minha turma do 12º...faltaram os Benfiquistas todos para verem o sorteio dos quartos de final da LC...
E mais 2 andrades...;D

Sandokan90


Slb23

Citação de: tquaresma em 29 de Abril de 2013, 19:10
Pergunta: vocês, enquanto pais, censuravam os vosso filhos por uma atitude destas?

Eu, jamais.
Claro que sim, existem coisas mais importantes do que isso. Faltar para assistir a sorteios? :huh:

Agora faltar para ver o maior já aceito, até eu falto ao trabalho. Quinta feira é certinho e já estão avisados, tentei trocar, recusaram...

dfernandes

Não inventem com os 11, caralho.

Não se brinca nesta altura.

mWo

Citação de: merlin em 29 de Abril de 2013, 19:15
Citação de: mWo em 29 de Abril de 2013, 19:10
Citação de: merlin em 29 de Abril de 2013, 19:09
Citação de: mWo em 29 de Abril de 2013, 19:03
Eu também tive um exame de Sistemas da Computação, em que terminava mesmo em cima da hora do Benfica-Estugarda para a Liga Europa.

Fiz aquela porra com um speed inédito (isto porque eu era sempre dos últimos a entregar os exames), e saí meia-hora mais cedo. Só pensava no jogo. Passei com 14.

;D

No dia que fomos ao ladrão espatar 2 a zero tinha exame de Matemática Discreta, fiz aquela merda num abrir e fechar de olhos exame de 2 horas fiz em 1hora!!
E mesmo assim perdi o golo do Coentrão... Não me perdoo por isso passei com 15 -.- devia de ter feito menos uma pergunda assim quem sabe ainda chegaria a tempo de ver o golo  ;D


LOL também andaste em Engenharia Informática? Onde?

Lusofona, mas fiz aquilo em 4 anos!! :metal: :metal:
não quero cá confusões  :coolsmiley:

Ah pronto. Eu estive no ISEP  :smokin:

Songoku


Tacuara7

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2013, 19:15
Citação de: Zlatan em 29 de Abril de 2013, 19:12
Quantos sorteios ouvi eu pela rádio nas aulas...

Na minha turma do 12º...faltaram os Benfiquistas todos para verem o sorteio dos quartos de final da LC...
E mais 2 andrades...;D

Não nos largam esses ;D


Meio_metro

Citação de: Zlatan em 29 de Abril de 2013, 19:12
Quantos sorteios ouvi eu pela rádio nas aulas...
mesmo... com os Headphones por dentro das camisolas... lolol


PB_124


46Rossi


HuRi

Roderick?!  fdx, vocês querem que eu morra??? é hoje que me vai dar um raminho

Patrick_slb

Também já vi alguns jogos do Benfica durante aulas na uni. Tenho sempre o meu pc e ligo o stream. Claro, depois cago para a aula mas ao menos estou lá.