CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

imperium

Citação de: poliban em 29 de Abril de 2013, 19:19
Já tenho vontade de cagar...
Eu também e queria ir para a casa de banho de portátil mas está estragado. É que  sei que quando saírem os onzes eu vou-me borrar todo.

abeluminho

benficastuff:

Os bilhetes para este jogo entre o Marítimo e o Benfica, esgotaram perto das 18 horas. O último foi para um turista inglês.

Chelas

em vez de andarem a inventar merdas de onzes , metam links porreiros pa malta ver a bola

dfernandes

Não acho piadinha nenhuma às brincadeiras sobre o 11 nesta fase.

Vão brincar com a pilinha.

T1n0_SLB

Citação de: Theroux em 29 de Abril de 2013, 19:18
Citação de: T1n0_SLB em 29 de Abril de 2013, 19:14
Bossio

Luis filepe  Ronaldo Bermudes  Shaffer

Andrade Edmilson

Carlitos      Menezes           Helio Roque

Pringle!

Onde está o Chano?

Entra na segunda parte, ele mais o Totte!

Red skin

smjagol

no Record:
"Os presidentes dos dois clubes estão a confraternizar junto ao relvado. Também o presidente da Liga, Mário Figueiredo, está presente no Funchal."

Ta ganho  :metal:

poliban

Citação de: imperium em 29 de Abril de 2013, 19:20
Citação de: poliban em 29 de Abril de 2013, 19:19
Já tenho vontade de cagar...
Eu também e queria ir para a casa de banho de portátil mas está estragado. É que  sei que quando saírem os onzes eu vou-me borrar todo.

Tal e qual, o meu a bateria está estragada.

sardao

Citação de: Chelas em 29 de Abril de 2013, 19:20
em vez de andarem a inventar merdas de onzes , metam links porreiros pa malta ver a bola
É ir ao tasco ver a bola :metal:

Patrick_slb

Meu onze (NADA OFICIAL) : Artur, Maxi, Luisão, Garay, Melga, Matic, Enzo, Salvio, Urreta, Lima e Cardozo

nightcrowler

Citação de: sardao em 29 de Abril de 2013, 19:05
Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2013, 19:04
Citação de: sardao em 29 de Abril de 2013, 19:03
Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2013, 19:02
Citação de: XerifBill em 29 de Abril de 2013, 19:01
Ainda me lembro de fazer um teste de Anatomofisiologia em menos de 15 minutos para chegar a tempo de ouvir o hino da Champions no Benfica-Vilarreal. Ainda por cima perdemos, dasse.

Rui Nereu power.
Também podiam ter avisado que valia remates do meio campo >:(

O homem pensava que tava nos matrecos.
:2funny:
esse jogo foi terrível.
colegas meus foram do Porto a Viseu apanhar-me porque estava a trabalhar, na altura a estagiar, pedi ao chefão para sair, quando soube que era para ir ver o Benfica lá deixou, vamos a correr, trânsito na segunda circular, deixamos o carro longe para caraças, a correr para a Luz, chegamos, já tinha começado o jogo, não ouvimos o hino, ficámos nuns lugares horríveis (os piores que já tive lá), sofremos o golo do meio campo, nós sem comer, saímos do jogo, o carro estava longe, para ir de metro para lá grande filme, comemos umas bolachas e pronto, ala para Viseu que no dia seguinte ia trabalhar.

terrivel esse jogo.

frade91_slb

Citação de: Chelas em 29 de Abril de 2013, 19:20

eu ja disse que o roderick ia ser titular, mas tbm ja postei um link ^-^

mWo

Para verem a importância deste jogo, eu sou das pessoas mais tranquilas que se pode conhecer e posso dizer que estou bastante nervoso... :-X