CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Petrov_Carmovich

Alguém que dê café ao Rodrigo para se mexer mais em campo. Ele parece que no Benfica marca poucos golos ao contrário da Selecção Espanhola de sub-21...

DanizaoSlb

Citação de: Roting em 29 de Abril de 2013, 19:26
Mandem já duas chapadas ao Ola John para ele entrar desperto no jogo

Ele deveria era andar com um saco de soro ao pé. As chapadas só resultam num clube que eu cá sei quando o doping está a faltar. O Casagrande que o diga

dfernandes



abeluminho

Citação de: benficaslb1 em 29 de Abril de 2013, 19:27
Bem eu tenho uma informação para dar, acredita quem quiser.

Tenho um amigo que é do porto e que costuma estar por dentro de várias coisas, ele disse-me hoje que o Manuel Mota não teve nenhuma fruta em nome dele, e que foi de jacto de Braga para a Madeira pago pelo Benfica para não sofrer possíveis pressões.

Isto vale o que vale, mas quem me conhece sabe que não de falar de cenas quando não sei.

Inside information..!
Só não quero ser prejudicado..!


4ever Red Devil


tonyapl


Tsoukalos

não apostava no Ola para os Barreiros mas vamos a ver hoje é o dia D para o meu "julgamento" sobre o seu valor.



benficaslb1

Citação de: benficaslb1 em 29 de Abril de 2013, 19:27
Bem eu tenho uma informação para dar, acredita quem quiser.

Tenho um amigo que é do porto e que costuma estar por dentro de várias coisas, ele disse-me hoje que o Manuel Mota não teve nenhuma fruta em nome dele, e que foi de jacto de Braga para a Madeira pago pelo Benfica para não sofrer possíveis pressões.

Isto vale o que vale, mas quem me conhece sabe que não de falar de cenas quando não sei.

pcnunes

Citação de: Roenin em 29 de Abril de 2013, 19:28
Foda-se... só 2 gajos no meio campo não sei se não dá merda.
jogámos sempre assim em todos os jogos do campeonato.
Só não jogamos, por regra, assim fora de casa, na Europa.

4ever Red Devil

Parem com essas tretas por amor de deus.

Não alimentem os trolls da arbitragem.

Fala-se no fim.

Tsoukalos