CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

SLB_paixao

BENFICA (Titulares): Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Garay, André Almeida, Matic, Salvio, Enzo Peréz, Ola John, Lima, Rodrigo BENFICA (Suplentes): Carlos Martins, Paulo Lopes, Cardozo, Urreta, Roderick, Aimar

GS_

Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Abril de 2013, 19:33
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Abril de 2013, 19:30
Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Abril de 2013, 19:29
Alguém que dê café ao Rodrigo para se mexer mais em campo. Ele parece que no Benfica marca poucos golos ao contrário da Selecção Espanhola de sub-21...

ele nos sub21 da espanha normalmente joga a 9 ... no Benfica isso é raro acontecer

Então e porque é que não se faz isso mais vezes? Eu confio no mister, mas há certas opções óbvias que podiam ser tomadas mais vezes...

Se calhar na selecção joga contra gajos inesperientes sub-21. Um pormenor.




Black Skulls

Citação de: pedroslb18 em 29 de Abril de 2013, 19:34
Citação de: maninga em 29 de Abril de 2013, 19:32
Citação de: Android1974 em 29 de Abril de 2013, 19:31
Roderick no banco em vez de Jardel. :bah2:
pois, essa a única opção que não concordo. Jardel esteve bem com fener, não merece ir para a bancada
O0

Em caso de lesão do central ou do Matic o Roderick pode fazer as duas posições, enquanto o Jardel só joga a central, é por isso que vai ele para a bancada.

Tsoukalos

Citação de: Jorge.P_ em 29 de Abril de 2013, 19:33
Não me parece mal, não me parece mal...

Especialmente se o Ola John se mexer

;D bem verdade... espero que não repita a entrega dos jogos que tem feito

Meio_metro

Juro que não percebo porque razão a grande dupla Cardozo-Lima desapareceu... ou é utilizada tão poucas vezes...

FORÇA BENFICA...

benficaslb1

 Lá estarei hoje no Estádio dos Barreiros apoiar o Marítimo e a torcer por um empate/vitória. Jamais torcerei pelo fifica, nem com o Sporting a precisas dos pontos, não consigo.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46643.5200#ixzz2RsYAu3Q3

maninga

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Abril de 2013, 19:33
Citação de: maninga em 29 de Abril de 2013, 19:32
Citação de: Android1974 em 29 de Abril de 2013, 19:31
Roderick no banco em vez de Jardel. :bah2:
pois, essa a única opção que não concordo. Jardel esteve bem com fener, não merece ir para a bancada
Esteve bem o Jardel??  :o
não foi por culpa dele que perdemos.

abraham

VAMOS GANHAR!!

bom jogo para todos, e q no final estejamos todos a vibrar com mais um passo de gigante rumo ao 33º

CARREGA BENFICAAAA


Roenin

Citação de: pedroslb18 em 29 de Abril de 2013, 19:32
Citação de: benficaslb1 em 29 de Abril de 2013, 19:30
Citação de: benficaslb1 em 29 de Abril de 2013, 19:27
Bem eu tenho uma informação para dar, acredita quem quiser.

Tenho um amigo que é do porto e que costuma estar por dentro de várias coisas, ele disse-me hoje que o Manuel Mota não teve nenhuma fruta em nome dele, e que foi de jacto de Braga para a Madeira pago pelo Benfica para não sofrer possíveis pressões.

Isto vale o que vale, mas quem me conhece sabe que não de falar de cenas quando não sei.

A mim garantiram-me que ele é benfiquista.

O Proença também. Isso vale zero.

kangaroo