CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Universo Benfica



Darkboy

Para quem não está a ver o jogo, o penalty não podia ser mais óbvio.

LR1904


Android1974

É impressão minha ou a bola não roda bem? Será da relva estar demasiado crescida?


Mourinho_1

Citação de: Rich_g em 29 de Abril de 2013, 20:08
Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2013, 20:07
é limpo o penalti???

não estou a ver o jogo, não tenho visto os ultimos jogos e tenho tido sorte

Estou como tu... Opa nao sei se vou ver o Benfica fener

mais limpo era dificil, nem o demente do suine zero tem coragem em dizer o contrario

Kolchak

Mas vocês pensam o quê? os orcs são inteligentes e estão a fazer o mesmo que fizeram da última vez que foram campeões.

Oferecer dinheiro aos jogadores contrários(principalmente brasileiros) para enterrarem a sua própria equipa.

Ainda me lembro dos penaltis estúpidos e das expulsões da 1ª parte propositadas da última vez.


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46643.5220#ixzz2RsgjVy13

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Shadowball

não consigo meter a imagem mas era de vaca lampionica que andamos! :)

mMateus


deiaaa

Mas vocês pensam o quê? os orcs são inteligentes e estão a fazer o mesmo que fizeram da última vez que foram campeões.

Oferecer dinheiro aos jogadores contrários(principalmente brasileiros) para enterrarem a sua própria equipa.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46643.5220#ixzz2Rsgv7uVh


:D

magoslb

Próxima reportagem premiada da sic, bolas no poste depois de uma reportagem sobre postes! Vendo bem até tem piada, uns 3 ladrões e outros tantos lags, devem ter tido o fininho.


Chefe


G10