CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

KRF

Se nos Barreiros estão borrados nem, quero pensar no Dragão caso tenham de sacar pelo menos 1 empate.. Espero que não seja a repetição do ano passado

Pedro_ElMago_10

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Abril de 2013, 20:53
Nem com um fdp de um penalti caído do céu... é muito triste ver o que estes gajos andam a fazer em campo.

Ola muito fraco, Salvio não cria um único desequilibro, Rodrigo trapalhão como sempre...

Se não ganharmos este jogo não somos campeões. Para mim, é tão claro como isto.

Existem pessoas que ainda não perceberam isto!


Semper Fidelis

oh pá!
resolvam mas é esta merd* agora...sempre a adiar...

Citação de: Leandro_Reis em 29 de Abril de 2013, 20:53
Citação de: AguiaAtenta em 29 de Abril de 2013, 20:51
Citação de: AguiaAtenta em 29 de Abril de 2013, 16:05
Força Benfica...
... e independentemente do resultado hoje
O Benfica vai ser Campeão!


Isso já não sei. Uma vitória hoje e ficamos com pé e meio no 33º. Outro resultado, seja derrota ou empate, e ficamos em igualdade com o porto.

mikedoom


O_Glorioso

Rodrigo, uma nulidade completa. Ola, um que anda a dormir em campo, nem sangue quente tem. E o pseudotreinador de treta insiste.

alfredo

Citação de: Adepto10 em 29 de Abril de 2013, 20:53
nem sempre vao ao poste...

desde o jogo na Inglaterra, q tenho visto uma equipa q está uma sombra daquilo q já foi... mto lenta, sem ideias, a viver da inspiração esporádica dos jogadores mais criativos e q tem tido a estrelinha de campeão.

Espero que os jogadores percebam q se quiserem ser campeões tem q o provar em campo e tem q ter outra atitude...

O John tem tado a ter uma exibição vergonhosa... tenho pena de o Urreta não contar!
x2!

SLB Stars

O Jesus ficou traumatizado com a época passada, agora marca um golo e gere a equipa, o moço pra gerente tem jeito  ;D Agora, lá vamos nós puxar dos galões e marcar mais dois golos !!!

Continuo com o meu prognóstico 1 - 3 :slb2:

Mr_Ben

pelo o que tenho visto nestes últimos 2 jogos...tenho muito medo para quinta-feira

AguiaAtenta

Citação de: Leandro_Reis em 29 de Abril de 2013, 20:53
Citação de: AguiaAtenta em 29 de Abril de 2013, 20:51
Citação de: AguiaAtenta em 29 de Abril de 2013, 16:05
Força Benfica...
... e independentemente do resultado hoje
O Benfica vai ser Campeão!


Isso já não sei. Uma vitória hoje e ficamos com pé e meio no 33º. Outro resultado, seja derrota ou empate, e ficamos em igualdade com o porto.

Eu estou calmo, o título não foge, tendo o porto à perna ou não.

Tiaguu


Android1974

Citação de: darkwolf em 29 de Abril de 2013, 20:54
será esta a semana em que começa tudo a ruir ?
A derrota com o Guimarães na época passada veio depois da derrota com o Zenit fora. Desta vez, derrota com o Fenebahçe... :confused:


pcnunes

Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 20:52
Citação de: pcnunes em 29 de Abril de 2013, 20:52
Citação de: redcarlos em 29 de Abril de 2013, 20:50
Já fomos,estamos rotos.

uma equipa que não correu não pode estar "rota"!!!
Se calhar porque não consegue
qual não consegue?!!!
está tudo louco! Aliás, mal foi o golo do Maritimo, logo o Benfica avançou no terreno.
Estivémos mal, o resultado é justo, mas vamos ganhar.

Patrick_slb

Quel estouro, qual quê ? Há jogadores que estiveram uma semana sem competir. Simplesmente defenderam o 1-0.