CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

mr.c

Citação de: MaiorQuePortugal em 29 de Abril de 2013, 23:12
Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2013, 23:11
Citação de: MaiorQuePortugal em 29 de Abril de 2013, 23:03
Citação de: Rmartins em 29 de Abril de 2013, 22:16
Estava a ver o jogo num café e estava a ouvir o relato pela rádio. Normalmente nunca digo a ninguém que é golo do Benfica ou algo do género mas no 2º golo de hoje mandei um berro tão grande e  festejei tanto que as pessoas do café até ficaram parvas. À muito tempo que não festejava um golo de forma tão eufórica. :flagglorioso:  :slb2:

Parabéns, foi precisamente por causa de um gajo como tu que tive que me vir embora do café onde tava a ver o jogo.
Nunca vou compreender essa merda fds, se querem ouvir o relato ouçam em casa.
Acredita, já tive mais longe de armar a "puta" no meio do café com alguém que esteja a fazer isso. Odeio mesmo.

Mas o que interessa é que ganhámos, e esta vitória era essencial.

Na radio ouve se antes que na SPTV?

Para aí uns 10 segundos antes... Fds, pqp os spoilers.  :buck2:

nao são só os spoilers ... pior que isso é a ausencia de ... se sabes que alguem esta a ouvir o radio e nao se manifesta ... é pq nao vai ser golo ...

GTtdi_SLB

G10

ate parece que toca a bola.. mas a bola fica jogável.. pênalti claro

sagan1976

Bom, não estou em condições de oferecer uma análise detalhada, como se alguma vez pudesse. Por isso, deixo o desabafo.

FODA-SE!!CARALHO!! CONA!! MEUS LINDOS CABRÕES! É PRECISO FAZER SOFRER DESTE MODO?? OH QUE CARALHO!! VENHA DE LÁ O 33º, QUE PORRA DE PARTO DIFÍCIL!!

Pronto, venham os amarelos.
Obrigado.

solee

Estava a ver o jogo num café e estava a ouvir o relato pela rádio. Normalmente nunca digo a ninguém que é golo do Benfica ou algo do género mas no 2º golo de hoje mandei um berro tão grande e  festejei tanto que as pessoas do café até ficaram parvas. À muito tempo que não festejava um golo de forma tão eufórica. :flagglorioso:  :slb2:

Parabéns, foi precisamente por causa de um gajo como tu que tive que me vir embora do café onde tava a ver o jogo.
Acredita, já tive mais longe de armar a "puta" no meio do café com alguém que esteja a fazer isso. Odeio mesmo.

Já espetei um selo num gajo por causa disso. True story.

BC

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Abril de 2013, 23:16
o roderick nem tocou na xixa..tb vai ter direito a medalha?
Basta entrar em campo. Se formos campeões, ele também o é.

SLsinde

pa semana a esta hora somos campeoes. podem escrever. grande vitoria caralho. k berro no golo. quinta feira a mais uma grande  vitoria.

Fyssas

Citação de: G10 em 29 de Abril de 2013, 23:16

ate parece que toca a bola.. mas a bola fica jogável.. pênalti claro

Ele tocar na bola toca, mas varre completamente o Cardozo. É um lance duvidoso e depois da pressão que o Porto andou a fazer lances duvidosos a favor do Benfica nunca vão ser assinalados.

leather

O Benfica fez uma 1ª parte horrível. mas na 2ª parte foi muito forte e mereceu a vitória. Ficaram 2 penalties por marcar. Temos que ganhar ao Estoril e está arrumado!

Roting

diabo maiato

Citação de: solee em 29 de Abril de 2013, 23:16

Nunca percebi isso ouvir o relato e ver na SportTv, deixei de ir ver a cafés e à casa do Benfica  no Portpo...na Sicn continuam a falar do Capela...mais RENNIE se faz favor!!!!!

Fyssas

Citação de: solee em 29 de Abril de 2013, 23:16

Nunca espetei, mas vontade não me costuma faltar. É estragar o jogo para todos os outros. Relato ouve-se em casa ou no carro.

Roenin

Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2013, 22:07
Citação de: diabo maiato em 29 de Abril de 2013, 22:06
Os verdes, os azuis e os infiltrados andam a dizer que é agora que vamos perder ou falhar, mas desde Fevereiro......AGUENTEM!!! Pode ser que vos espalheis aqui na Madeira mentecaptos, dopados, trapaceiros, corruptos, engole Vitó, Defour, Pinto da Costa (o árbitro roubou mas não chegou fdp's....)Lucho etc....PQVP!!!! Engoli também ROC, B.Carvalho e sportinguistas que querem que o Benfica perde!!!!   Mamem!!!!
É isso mesmo!

Já eu prefiro que o Benfica vá ao Dragão selar o título. Quero devolver-lhes a conversa do salão de festas, com a agravante de eles terem zero para apresentar esta época e andarem a lutar directamente connosco o que não aconteceu em 2011.

SousaLB

Citação de: sagan1976 em 29 de Abril de 2013, 23:16
Bom, não estou em condições de oferecer uma análise detalhada, como se alguma vez pudesse. Por isso, deixo o desabafo.

FODA-SE!!CARALHO!! CONA!! MEUS LINDOS CABRÕES! É PRECISO FAZER SOFRER DESTE MODO?? OH QUE CARALHO!! VENHA DE LÁ O 33º, QUE PORRA DE PARTO DIFÍCIL!!

Pronto, venham os amarelos.
Obrigado.
O jogo contra o Estoril é só daqui a uma semana.