CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

maninga

Citação de: almeidius em 29 de Abril de 2013, 23:01
Para mim contra o Estoril, vai ser mais difícil que hoje...
também acho, especialmente se ganharmos na quinta. A euforia pode trair-nos

tiagoterceira

eu tava furioso ao intervalo
vá lá que a atitude mudou para a segunda parte

Benfiquismo

diabo maiato

O Serrão é tão burro e Burroso e o Fernando Banana ainda são mais....perguntou o porkista se nos últimos 15 anos o Porko ganhou algum título com menos de 3 pontos de avanço.......então quando ganharam com 1 ponto sobre o Sporting e 2 sobre o Benfica (de Feraando santos)  o ano do golo com a mão do Paços Ferreira em Alvalade!!!2006 ou 2007 e continuam a falar do Capela...que azia...vou mudar para  Sicn

Royal_Flush

Citação de: MaiorQuePortugal em 29 de Abril de 2013, 23:03
Citação de: Rmartins em 29 de Abril de 2013, 22:16
Estava a ver o jogo num café e estava a ouvir o relato pela rádio. Normalmente nunca digo a ninguém que é golo do Benfica ou algo do género mas no 2º golo de hoje mandei um berro tão grande e  festejei tanto que as pessoas do café até ficaram parvas. À muito tempo que não festejava um golo de forma tão eufórica. :flagglorioso:  :slb2:

Parabéns, foi precisamente por causa de um gajo como tu que tive que me vir embora do café onde tava a ver o jogo.
Nunca vou compreender essa merda fds, se querem ouvir o relato ouçam em casa.
Acredita, já tive mais longe de armar a "puta" no meio do café com alguém que esteja a fazer isso. Odeio mesmo.

Mas o que interessa é que ganhámos, e esta vitória era essencial.

Na radio ouve se antes que na SPTV?

|Flexas|

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=398485

Fdx....qd um gajo faz merda e ainda come fardos dpx...

Epa tenho pensado jogo a jogo mas......

O 33 n nos foge em casa!!!! :slb2:

nokas7

Melhor o resultado do que a exibição, mas o importante foram mesmo os 3 pontos..

Rumo ao Título!!!

slbfuckfcp

foi sobretudo um jogo de equipa...forte...pena a aposta no ROdrigo quando deveriamos era ter ganho o meio campo com mais um elemento.

grande segunda parte...no fim Salvio, Matic mal se mexiam.

JG10

Estava a ver o jogo num café e estava a ouvir o relato pela rádio. Normalmente nunca digo a ninguém que é golo do Benfica ou algo do género mas no 2º golo de hoje mandei um berro tão grande e  festejei tanto que as pessoas do café até ficaram parvas. À muito tempo que não festejava um golo de forma tão eufórica. :flagglorioso:  :slb2:

Parabéns, foi precisamente por causa de um gajo como tu que tive que me vir embora do café onde tava a ver o jogo.
Acredita, já tive mais longe de armar a "puta" no meio do café com alguém que esteja a fazer isso. Odeio mesmo.

exatamente! Vão para o estádio, não para os cafés com o rádio...

MaiorQuePortugal

Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2013, 23:11

Na radio ouve se antes que na SPTV?

Para aí uns 10 segundos antes... Fds, pqp os spoilers.  :buck2:

Mestre30

Por mais que tente tb não consigo perceber o piada de ouvir o relato e ver segundos depois o lance.

space_17

FINALMENTE!!!!!!!!!! :metal:

Ganhamos o jogo que me andava a tirar o sono!!! Nem o jogo com o Sporting me pôs tão nervoso como este.

Agora sim já começo a sentir que o Benfica tem tudo para não deixar fugir este campeonato!!
Não facilitar contra o Estoril e está no papo!!!

Estou tão contente!!!Só o Benfica para me deixar assim :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Huguenot

LA, LA, LA, LA, LA, EU SOU DO BENFICA, LA, LA, LA, LA, EU SOU DO BENFICA, LA, LA, LA, LA, EU SOU DO BENFICAAAAAAAA!!!!!!

Royal_Flush