CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

diabo maiato

ESte RGS é duro de roer...mas com cabrões destes tem que se ser assim, Gobern e Seara são mesmo  uns meninos de coro, bananas do crl....

G10

a13263

Falava-se aqui em superstições antes do jogo e, quando eu chego ao café e vejo o meu pai, não na mesa habitual, mas naquela em que vimos o empate com o Nacional...  ::bater::

sbremoved_34227

Citação de: Lurgee em 29 de Abril de 2013, 23:32
Citação de: CaCo em 29 de Abril de 2013, 23:30
Pessoal agora muito a sério: alguém sabe do Shoky???  :huh:

Existe mais vida além do SB :)
Pois existe e eu até tenho formação para preparar para amanhã de manhã. Por causa do SLB ainda não fiz nada...

Vá lá que ganhámos. Quando estávamos empatados, ainda consegui ter discernimento para pensar "Porra, que desculpa é que eu vou arranjar amanhã?".

Person14slb

Citação de: diabo maiato em 29 de Abril de 2013, 23:29
Não é penalty dizem os dragartos na SICn....ah grandes farsantes!!!
Não é penalty nenhum.

O único penalty que houve foi marcado.

a13263

Não te preocupes. Ele já postou depois do jogo. As sapatilhas às cores...  :2funny:

BC

O Benfica ganhou graças a mim...

Costumo dormir com uma tshir't do Benfica, e hoje nem saí de casa, para estudar e tal. Então não é que chego aqui ao fórum e vejo o Shoky e mais alguns a dizerem o seguinte; "Bem cada vez que vejo o Benfica com a camisola ou algo do Benfica nunca ganhamos..." Apareceram logo uns 5 ou 6 a dizer o mesmo...

Foda-se mal eu me lembrei que comigo é a mesma coisa. Tirei logo a tshir't, vesti outra, e lá ganhamos!!!

;D

Nick Valensi

Ca puta de sofrimento... Tão desnecessário mas ao mesmo tempo tão necessário para no fim ter um gosto melhor ^-^

Se formos campeões hei-de lembrar para sempre o berro que ouvi de um prédio na Estrada da Luz 3 ou 4 segundos antes do nosso segundo golo... Estava a ver num café.

Foi um berro que expressou tudo... A raiva, a alegria...

:bow2:

Zak

Deve estar a tirar a nhanha das sapatilhas.

redlightdistrict

Citação de: sagan1976 em 29 de Abril de 2013, 23:25
Odeio que façam isso no café. Gritar antes de ver o golo é como um gajo vir-se nas cuecas.
tive de ver o sbording-Benfica deste ano assim... que merda... No final do jogo fomos ter uma conversinha com o homem para não fazer mais aquilo

Marrokinoum

E assim se mostra aos lagartos que è possível ganhar um jogo com 2 penaltis nao marcados.

Achor81

Vitoria importantíssima mas nada está ganho...faltam 6 pontos.

Lurgee

Citação de: Nick Valensi em 29 de Abril de 2013, 23:35
Ca puta de sofrimento... Tão desnecessário mas ao mesmo tempo tão necessário para no fim ter um gosto melhor ^-^

Se formos campeões hei-de lembrar para sempre o berro que ouvi de um prédio na Estrada da Luz 3 ou 4 segundos antes do nosso segundo golo... Estava a ver num café.

Foi um berro que expressou tudo... A raiva, a alegria...

:bow2:

E se não formos vais lembrar na mesma  :amigo: