CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

leo

:o
Citação de: BC em 29 de Abril de 2013, 23:35
O Benfica ganhou graças a mim...

Costumo dormir com uma tshir't do Benfica, e hoje nem saí de casa, para estudar e tal. Então não é que chego aqui ao fórum e vejo o Shoky e mais alguns a dizerem o seguinte; "Bem cada vez que vejo o Benfica com a camisola ou algo do Benfica nunca ganhamos..." Apareceram logo uns 5 ou 6 a dizer o mesmo...

Foda-se mal eu me lembrei que comigo é a mesma coisa. Tirei logo a tshir't, vesti outra, e lá ganhamos!!!

;D

:o :o :o

fONHASSE,
E eu a pensar que era o unico,nunca disse a ninguem , de vergonha .

Mas quando perdem,nos 3 dias seguintes ando sempre com uma !!!

ZeBenfikista

alguem tenha o video do fim de jogo et os festejos da equipa logo quando o arbitro apito o fin do jogo ?

The Horror

Costumo dormir com uma tshir't do Benfica, e hoje nem saí de casa, para estudar e tal. Então não é que chego aqui ao fórum e vejo o Shoky e mais alguns a dizerem o seguinte; "Bem cada vez que vejo o Benfica com a camisola ou algo do Benfica nunca ganhamos..." Apareceram logo uns 5 ou 6 a dizer o mesmo...

Foda-se mal eu me lembrei que comigo é a mesma coisa. Tirei logo a tshir't, vesti outra, e lá ganhamos!!!

;D

Nao vejo os jogos com a camisola, em casa. Dá azar!

sergio19azb

diabo maiato

Citação de: Zak em 29 de Abril de 2013, 23:40
Citação de: Pontix em 29 de Abril de 2013, 23:38
Porra, por mais que ganhemos, nunca mais me livro desta tensão de que podemos perder tudo a qualquer momento!

Já somos 2.
Os fantasmas nao me deixam em paz.
não faz mal!! aguentem os fantasmas só mais 2 semanas, é o suficiente, mas se for  3 ou 4 melhor que assim ganhamos também a taça Portugal e Liga Europa!!

followthedevil

rdr10

Citação de: Safe em 29 de Abril de 2013, 23:38
a q horas chega a equipa ao aeroporto? e saem na portela ou em figo maduro?

Chegam á 1:10 no voo da White. Se quiserem acompanhar é o WI 9102.
Vão sair em Figo Maduro quase de certeza. Mas hoje vou ve-los :D 

AmazingSLB

Uma mão no título!  :slb2:

Foda-se que depois daquela 1ª parte pensei que a época tava a ir pelo cano abaixo ...

diabo maiato

Citação de: leo em 29 de Abril de 2013, 23:40
:o

;D

:o :o :o

fONHASSE,
E eu a pensar que era o unico,nunca disse a ninguem , de vergonha .

Mas quando perdem,nos 3 dias seguintes ando sempre com uma !!!

eu sempre que o Benfica joga ando sempre de boxers vermelhos (também tenho para aí uns 6 ou 7!!!).....também contribuo para as vitórias do Benfica..por fora....

slbenfever

Vitória importantíssima, ainda não ganhamos nada, mas estamos no bom caminho. Carrega Benfica!

sesudo

Foda-se ,nao sei como e que o Seara tem paciencia para aturar estes 2 cabroes ....!!!!!! Eu aquele gordo nabo tripeiro do caralho ja lhe tinha partido o nariz, trolha do caralho..o que faz este atrasado mental na tv..!!! Haja paciencia , parece um programa feito no Casaquistao... ::bater::

Zak

Citação de: diabo maiato em 29 de Abril de 2013, 23:42
Citação de: Zak em 29 de Abril de 2013, 23:40
Citação de: Pontix em 29 de Abril de 2013, 23:38
Porra, por mais que ganhemos, nunca mais me livro desta tensão de que podemos perder tudo a qualquer momento!

Já somos 2.
Os fantasmas nao me deixam em paz.
não faz mal!! aguentem os fantasmas só mais 2 semanas, é o suficiente, mas se for  3 ou 4 melhor que assim ganhamos também a taça Portugal e Liga Europa!!

Depois da "final" com o Estoril já devem comecar a desaparecer.

Bailey

Citação de: sergio19azb em 29 de Abril de 2013, 23:42
3 JOGOS CARALHO !! SÓ FALTAM 3 JOGOS PARA SERMOS CAMPEÕES

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Vamos entrar no último já campeões. Eu acredito.

diabo maiato