CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

brazio

Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 01:05
Citação de: brazio em 30 de Abril de 2013, 01:01
Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 00:59
Vamos ser campeões! Não me passa pela cabeça outro cenário. Vamos esmagar Estoril e Moreirense na Luz.

Obviamente é impensável outro cenário.

Hoje no final do jogo nos Barreiros sentiu-se isso mesmo no ar. Quer nos inúmeros adeptos que estavam lá a fazer a festa, quer na equipa que descomprimiu e celebrou.

O 33º já não nos escapa. Foi o que disse ao meu pai quando me virei para ele lá no estádio no fim do jogo.

Sempre disse que este era O JOGO!

Ganhando seriamos campeões. Nem os azuis já acreditam...

Aka

Citação de: brazio em 30 de Abril de 2013, 01:08
Vamos ser campeões! Não me passa pela cabeça outro cenário. Vamos esmagar Estoril e Moreirense na Luz.

Hoje no final do jogo nos Barreiros sentiu-se isso mesmo no ar. Quer nos inúmeros adeptos que estavam lá a fazer a festa, quer na equipa que descomprimiu e celebrou.

O 33º já não nos escapa. Foi o que disse ao meu pai quando me virei para ele lá no estádio no fim do jogo.

O Nojo?

TacuaraCardoso

A minha matemática não deve estar boa. Pelas minhas contas ainda não há campeão.

Shoky

Meteu-me especial nojo um maritimista muito contente depois do golo do empate.
Devia ser azulinho...

Mastercard

Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 01:08
Citação de: Mastercard em 30 de Abril de 2013, 01:05
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 00:55
É de mim ou o Marítimo teve muito "adepto emprestado" ontem?

O normal, não é algo que aconteceu só esta época, o contrário também acontece.

Mas garanto-te que os benfiquistas estavam em maioria!

Larguíssima maioria.

Estava um belo ambiente no estádio.

Estava bom sim senhor, pena a maioria do pessoal cá da ilha não conhecer muitas das músicas, mas o apoio esteve porreiro, eu estava na central ao pé do sector visitante e dei por mim muitas vezes a cantar e a gritar sozinhos em certas partes do jogo lol. Não sei como esteve na lateral sul que de certeza também tinham muito benfiquista.

brazio

Citação de: Aka em 30 de Abril de 2013, 01:09
Citação de: brazio em 30 de Abril de 2013, 01:08

O Nojo?

O jogo que decidiria o campeonato caso ganhasse-mos.

O campeonato ficou resolvido agora é só uma questão de tempo.

Huguenot

Citação de: Mastercard em 30 de Abril de 2013, 01:11
Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 01:08
Citação de: Mastercard em 30 de Abril de 2013, 01:05
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 00:55
É de mim ou o Marítimo teve muito "adepto emprestado" ontem?

O normal, não é algo que aconteceu só esta época, o contrário também acontece.

Mas garanto-te que os benfiquistas estavam em maioria!

Larguíssima maioria.

Estava um belo ambiente no estádio.

Estava bom sim senhor, pena a maioria do pessoal cá da ilha não conhecer muitas das músicas, mas o apoio esteve porreiro, eu estava na central ao pé do sector visitante e dei por mim muitas vezes a cantar e a gritar sozinhos em certas partes do jogo lol. Não sei como esteve na lateral sul que de certeza também tinham muito benfiquista.

Na Lateral sul também estava uma maioria Benfiquista. Viu-se mesmo no final do jogo com todos os cachecóis no ar! Lindo!

Eu fiquei na central mesmo a meio. Também haviam bastantes Benfiquistas, misturados claro com malta do Marítimo.

O LFV e o Eduardo Moniz passaram mesmo ao pé de mim quando subiram para a Tribuna. O nosso presidente está mais magro, pá.

mMateus

"Malta no aeroporto de Lisboa à espera da equipa para dar mais um sinal de apoio que continuará 5ª feira, 2ª feira..."

Fonte: https://www.facebook.com/benfiquistasdesdepequeninos

tonyapl

BenficaSetsFire

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 01:10
Meteu-me especial nojo um maritimista muito contente depois do golo do empate.
Devia ser azulinho...

Não podia ser simplesmente maritimista?

Mastercard

Não pensem que no país há só benfiquistas, sportinguistas e portistas. Há pessoal que sofre e sente outros clubes, e há muitos maritimistas de gema  que não gostam mesmo nadinha dos chamados 3 grandes, mas sobretudo são maritimistas.