A Onda Vermelha do Forum!

PDias

A mim parece me que ja estao a festejar antes do tempo.

Para ja esta epoca nao tem nada de historico. Quando e se ganharmos alguma coisa, sim pode ter.

Acho que estas euforias nao sao boas. Pensa se que ja esta ganho e depois no fim chuchamos no dedo.

Mestre Da Táctica

Citação de: PDias em 11 de Abril de 2013, 16:52
A mim parece me que ja estao a festejar antes do tempo.

Para ja esta epoca nao tem nada de historico. Quando e se ganharmos alguma coisa, sim pode ter.

Acho que estas euforias nao sao boas. Pensa se que ja esta ganho e depois no fim chuchamos no dedo.

mas se leres atentamente o meu post percebes que esta iniciativa não é para festejar nada. Pelo contrario, é para ajudar a essas conquistas...

Francescoli

Francescoli

Citação de: Zlatan em 11 de Abril de 2013, 01:51
Só eu é que não sei identificar users com conta nova :(

Não és o único!

Francescoli

Mestre Da Táctica

SLB Stars

Citação de: Mestre Da Táctica em 10 de Abril de 2013, 23:30

O Benfica tem-nos dado tantas alegrias, acho que está na altura de contribuir-mos também para que esta época seja histórica! (Nunca em 109 anos se consegui um triplete!)

O que acham ?

Citação de: Mestre Da Táctica em 11 de Abril de 2013, 15:14
Vou ser sincero o mais possivel... tou com um pressentimento que vamos ser eliminados  :-X

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Mestre Da Táctica

Estou com um pressentimento para hoje... isso não significa que não se possa apoiar!  :slb2:

Para alem de que esta iniciativa não é só para a liga europa...

Mestre30

Citação de: Mestre Da Táctica em 11 de Abril de 2013, 18:33
Estou com um pressentimento para hoje... isso não significa que não se possa apoiar!  :slb2:

Mister, a postar por aqui a esta hora???????? Concentração total no jogo mas é!!!  :metal:

SLB Stars

Citação de: Mestre Da Táctica em 11 de Abril de 2013, 18:33

Acredito companheiro, e eu respondi-te no âmbito dessa incongruência, se por um lado demonstras entusiasmo e sugeres o apoio incondicional a todos os Benfiquistas, por outro tens a convicção da eliminação do nosso benfica.

Vamos lá a acreditar na nossa equipa crl, tás com medo de quê ?!!!

Já agora, boa iniciativa, muitos parabéns !!! O0 O0 O0 O0

FORÇA BENFICA, EU ACARDITO !!! :slb2: :slb2: :slb2:

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: RedStar1982 em 11 de Abril de 2013, 14:33
Grande Rambo...

Já agora... e sobre o Rambo...era muito bonito uma bela tarja no final do campeonato para o RAMBO...  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
campeonato e taça , depois talvez se veja a possibilidade de fazermos uma tarja bem grande no jamor e para festejar o campeonato no dragay  O0

Mestre Da Táctica

Esta quase a chegar o dia! 

Quero tudo a participar!  :metal:

Tiago .

Olha a onda, olha a onda.
Olha a onda, olha a onda...

Ricardo Jorge Costa

Eu acho que é uma iniciativa agradável, mas acho que dá a impressão que estamos a fazer a festa cedo de mais pessoal, se a maioria concordar, contem comigo, se não, então deixo-me estar....

solee

E depois que justificação dava eu à minha dama por ter tirado a foto dela do meu avatar?