LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Darkboy

Espero que consigas o desejado bilhete, celades. Certamente vão ser pouquíssimos os benfiquistas, o que é normal com uma viagem tão longa, logo temos que aproveitar todos. ^-^


ft.89

Celades sou capaz de te poder ajudar.

Parto hoje as 6h para Istambul também sem bilhete. Ao que parece o Benfica nem mandou o bilhete por causa do jogo do Sporting ou assim, conclusão vou ter que me encontrar com alguém do Benfica por causa do meu bilhete, estou a espera que me liguem ou que me mandem o contacto. Quando souber mais alguma coisa aviso-te.


celades


celades

Ft.89: Brutal!!!! És o maior! Brutal!!!!!!

Vou enviar-te MP com os meus contactos e tudo mais!


ft.89

Calma amigo, não prometo nada.
Infelizmente não te posso prometer nada, até porque de momentos até eu estou a nora.

Darkboy

Incompreensível haver pessoal com dificuldades em ter bilhete para a nossa secção num jogo destes, em que a oferta ultrapassa largamente a procura. Sem conhecer em detalhe, parece-me que o Benfica devia tentar agilizar este tipo de situações em jogos futuros.

Adrian

Artur

Maxi
Jardel
Garay
Melga

Matic
A.Gomes
Gaitan

Salvio
Ola
Rodrigo

celades

Sim, sim, eu percebi. Mas já vislumbro uma luzinha ao fundo do tunel.

De qualquer modo, já tens os meus dados, assim que souberes algo, avisa-me por favor.

Aquele Abraço

J_PN

Celades força nisso! É sempre importante mais uma garganta.

SLBCARLOS

eu gostava que o salvio nao fosse titular, mas sim entra-se na 2 parte. tal como o lima.

assim tinha a certeza que esses 2 estavam a 200% vs maritimo que e muito mais importante.


20Nico Gaitan20


JPSilva

Agora não convinha perder este jogo senão vao dizer que so ganhamos com o capela.