LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ELITE


Songoku


patoz


Diogo20

Quero mostrar o meu forte apoio à equipa e aos enormes 2000 benfiquistas que vão estar em Istambul.
Esses sim, são grande adeptos por irem até um destino tão longínquo para apoiar a nossa equipa e acredito que estarão sempre a mostrar a sua vontade de puxar a equipa.

Se eu pudesse também ia lá.  :slb2:


Jack Bauer

Citação de: patoz em 25 de Abril de 2013, 10:42
Li no abola que só se vendeu 300 bilhetes em Lisboa  :confused:

Pode ser que aparecam pelo menos 300 croatas...:(


Adepto10

Chegou o dia de as tropas irem para mais uma batalha.

Tenho visto a equipa a ter algumas dificuldades físicas nos últimos jogos, todavia tb tenho visto que temos tido a estrelinha q acompanha aqueles q estão talhados para vencer.

Este é sem dúvida um jogo de grau de dificuldade elevado, dado que nesta fase a motivação tem de continuar em alta.

Acredito q temos 1 ciclo que vai definir a nossa temporada e esse ciclo começou com o sporting, onde era determinante vencer, era na minha opinião o jogo chave. Segue-se este e o da madeira.

Um bom resultado na turquia, é determinante para o jogo na madeira, pois só as vitórias nos permitem manter a motivação. qd se ganha até o cansaço desaparece.


Força Benfica, ainda faltam mtas horas, mas às h cá estarei!

Kal-El

Citação de: patoz em 25 de Abril de 2013, 10:42
Li no abola que só se vendeu 300 bilhetes em Lisboa  :confused:

O dinheiro não chega para tudo, ou ida à Turquia ou à Madeira, então a coisa dessa vez é a modos que repartida sabes? mas não penses que o BENFICA não vai ter apoio, nós ИИ estaremos representados sim, não vamos é todos!!


Skjaer

Importante hoje é trazer um resultado que seja naturalmente recuperável no jogo em casa.

Ou seja, tudo o que passe por nos bastar 1 golo na segunda mão para igualar a eliminatória já não será um mau resultado.

patoz

Citação de: Kal-El em 25 de Abril de 2013, 10:52
Citação de: patoz em 25 de Abril de 2013, 10:42
Li no abola que só se vendeu 300 bilhetes em Lisboa  :confused:

O dinheiro não chega para tudo, ou ida à Turquia ou à Madeira, então a coisa dessa vez é a modos que repartida sabes? mas não penses que o BENFICA não vai ter apoio, nós ИИ estaremos representados sim, não vamos é todos!!

Claro, mas pensei que fosse mais gente de portugal, então dos 2000 mil benfiquistas que se fala aqui, maior parte vivem na turquia.




flavioslb

Adeptos do Benfica fazem sentir-se em Istambul

Não são muitos, mas são certamente bons. Os adeptos do Benfica presentes em Istambul aproveitaram a manhã do jogo para conhecer os principais pontos da cidade, vincando bem a sua presença.

A espaços foram-se ouvido gritos afetos ao clube da Luz na zona história de Istambul, junto ao grande bazar, da mesquita azul e do Sultanahmet, os principais pontos da cidade.

Facilmente identificados houve até momentos de grande confraternização com as gentes locais, nomeadamente com adeptos de emblemas rivais do Fenerbahçe, o Galatasaray e o Besiktas.

Contudo não deverá ser grande a falange de apoio à equipa logo à noite no estádio Sukru Saraçoglu. Em Lisboa foram vendidos apenas cerca de 300 bilhetes, desconhecendo-se quantos mais foram adquiridos por outras vias. No entanto, é certo que não será como aconteceu nos últimos encontros disputados fora de casa na competição, em Leverkusen, Bordéus ou Newcastle.