LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Jack Bauer

Citação de: patoz em 25 de Abril de 2013, 11:04
Citação de: Kal-El em 25 de Abril de 2013, 10:52
Citação de: patoz em 25 de Abril de 2013, 10:42
Li no abola que só se vendeu 300 bilhetes em Lisboa  :confused:

O dinheiro não chega para tudo, ou ida à Turquia ou à Madeira, então a coisa dessa vez é a modos que repartida sabes? mas não penses que o BENFICA não vai ter apoio, nós ИИ estaremos representados sim, não vamos é todos!!

Claro, mas pensei que fosse mais gente de portugal, então dos 2000 mil benfiquistas que se fala aqui, maior parte vivem na turquia.



Não sei quem é que falou em 2000. Achei logo estranho...Mas pode ser pessoal de França e Alemanha p.e. E se contarmos com mais alguns amigos...


Andris

Pelo que tenho percebido das análises que já li do Fenerbahce, eles têm um trio de ataque que pressiona bastante e costumam recuperar a bola já no meio-campo da equipa adversária, mas depois, à pala disso, ficam em dificuldades defensivas e expostos a transições rápidas, portanto há que aguentar defensivamente e aproveitar o maior número de ataques possível.

Zlatan_Messi


Bela Guttmann

O jogo da mais uma vez no W9 (canal frrancês aberto)  :D

é a pu*a da loucura!  :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders:

Songoku

Os Benfiquistas lá que andem rodeados dos fans do Galatasaray e do Beskitas para não ficarem para lá numa valeta qualquer..

fgsilva

Citação de: Andris em 25 de Abril de 2013, 11:27
Pelo que tenho percebido das análises que já li do Fenerbahce, eles têm um trio de ataque que pressiona bastante e costumam recuperar a bola já no meio-campo da equipa adversária, mas depois, à pala disso, ficam em dificuldades defensivas e expostos a transições rápidas, portanto há que aguentar defensivamente e aproveitar o maior número de ataques possível.

Exacto. É sobretudo aproveitar essa situação e os espaço que deixam entre os sectores. Eles têm um bloco alto e compacto numa primeira fase de pressão mas quando o trio atacante pressiona e quando os laterais sobem e os 2 pivots-defensivos tentam compensar é deixado um grande espaço tanto nas costas dos laterais como no meio-campo. Têm sofrido alguns golos de bola parada mas também marcam alguns. Depois no corredor central e nas laterais têm algum dificuldade face a esta situação que descrevi. Pode ser que o Gaitán seja a chave do jogo, tanto na faixa como no meio.

ana_lopes2009

Adeptos do Benfica fazem sentir-se em Istambul

Facilmente identificados houve até momentos de grande confraternização com as gentes locais, nomeadamente com adeptos de emblemas rivais do Fenerbahçe, o Galatasaray e o Besiktas.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=397537

Andris

Eu até que não me admirava se adeptos do Galatasaray e do Besiktas fossem ver o jogo para o pé dos adeptos do Benfica.

32 Benfica 32


Andris

Citação de: fgsilva em 25 de Abril de 2013, 11:41
Citação de: Andris em 25 de Abril de 2013, 11:27
Pelo que tenho percebido das análises que já li do Fenerbahce, eles têm um trio de ataque que pressiona bastante e costumam recuperar a bola já no meio-campo da equipa adversária, mas depois, à pala disso, ficam em dificuldades defensivas e expostos a transições rápidas, portanto há que aguentar defensivamente e aproveitar o maior número de ataques possível.

Exacto. É sobretudo aproveitar essa situação e os espaço que deixam entre os sectores. Eles têm um bloco alto e compacto numa primeira fase de pressão mas quando o trio atacante pressiona e quando os laterais sobem e os 2 pivots-defensivos tentam compensar é deixado um grande espaço tanto nas costas dos laterais como no meio-campo. Têm sofrido alguns golos de bola parada mas também marcam alguns. Depois no corredor central e nas laterais têm algum dificuldade face a esta situação que descrevi. Pode ser que o Gaitán seja a chave do jogo, tanto na faixa como no meio.
Nem mais. Espero que sim.


JustMe

Patéticos. Isso é um jornal de grande tiragem ou é algum fanzine ou jornal do Fener?

De muito mau gosto. Pode ser que se lixem.

46Rossi


Person14slb

Olha que filhos da puta. Estes turco são mesmo sem noção.