LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

kangaroo

Vamos Benfica.

Temos que mostrar a nossa fibra.

É para ganhar!!!!!

Andris

Deixem-nos subestimarem-nos... Pode ser que depois se arrependam.

Veja-se o Newcastle, tanta coisa e paparam 3 cá...

Diogo20

Citação de: Theroux em 25 de Abril de 2013, 12:23
Citação de: Diogo20 em 25 de Abril de 2013, 12:22
Citação de: Theroux em 25 de Abril de 2013, 12:20
Citação de: Diogo20 em 25 de Abril de 2013, 12:18
Eles deviam ter mais respeito por uma equipa que tem mais meias-finais do que eles, sendo visto que é a 1ª deles.

Farto do desrespeito e presunção das equipas europeias perante nós.

O que é que o Fener tem a ver com a capa!?

O Fener não sei, mas ja o treinador do Newcastle subestimou-nos.
Mas já que o Fener é um dos 3 grandes lá da Turquia, provavelmente esse jornal é controlado por pessoas ligadas ao clube ou até fanáticos do clube por meterem essa capa.

...ou se calhar querem vender jornais.

Provavelmente, também se sabe que cá em Portugal quando é para vender, começam logo por nos meter no topo e dar-nos como garantidos na final da Liga Europa.

sardao

Dass tive um pesadelo nojento.

Perdemos 1-0 mas este jogo era a final.

Jogo igual à final do euro com a Grécia, andamos ali a engonhar, eles marcam na única vez que lá vão e até ao fim não acontece nada. Nem vi até ao fim, de tão óbvio que íamos perder.


Fdx não percam a final, nem quero imaginar isto a acontecer mesmo  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

iloy

Citação de: Zlatan_Messi em 25 de Abril de 2013, 12:20
Era colocar esta capa nos balnearios do Benfica para dar força aos jogadores e mostrarem o verdadeiro Benfica.

sem duvida, os jogadores ja estao motivados mas sao estes pormenores que podem fazer a diferença.

Red Eyes


tixatixa

SEGREDO DAS VITÓRIAS: União do Grupo de Trabalho (coisa que eu não via tão grande à muito tempo no BENFICA).
A união faz a força!!




Clicar na imagens para ver maior...

:slb2: :slb2:

Darkboy

Puta que pariu, quero entrar em "estágio" e tenho que andar a fazer trabalhos para a faculdade. ::bater::

Diogo20

Presidente do Fenerbahçe fala em «desejo de estar em Amesterdão»

O presidente do Fenerbahçe, Aziz Yildirim, deixou uma mensagem aos jogadores e aos adeptos através do site oficial do clube turco, no dia em que a equipa de Istambul recebe o Benfica, na primeira mão da meia-final da Liga Europa.

À semelhança do discurso geral de jogadores e treinadores, Aziz Yildirim destaca a importância histórica da eliminatória com o Benfica, que marca a estreia do clube em meias-finais europeias.

«Este jogo terá um lugar muito importante na honrosa história do nosso clube. Espero partilhar com todos esse orgulho no estádio, esta noite, onde os adeptos terão de apoiar a equipa durante os 90 minutos», começou por escrever o líder dos turcos.

«Às 20h05 peço coração, uma só fé, em uníssono. Associada a esta crença tenho o desejo de estarmos em Amesterdão», atirou.

O Benfica defronta esta quinta-feira, às 20h05, o Fenerbahçe, em Istambul, na primeira mão da meia-final da Liga Europa. Para o dia 2 de maio está agendada a segunda partida, no Estádio da Luz.


Site zerozero.pt

nogueira


Zlatan_Messi



iloy

depois de ver os ultimos jogos da LDC espero que o benfica entra com outra dinamica que os espanhois.

*Crow*

                              Artur

Maxi           Jardel            Garay       Melgarejo

                             Matic

Urreta              André Gomes             Ola John

                             Gaitán

                            Rodrigo

Sandokan90

Citação de: Darkboy em 25 de Abril de 2013, 12:35
Puta que pariu, quero entrar em "estágio" e tenho que andar a fazer trabalhos para a faculdade. ::bater::
E eu tenho que estudar :buck2: