LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

PudimDanone

Aimar..? Tem tido sempre só 5-10 minutos de jogo... agora já serve para titular no final da época..? Numa meia-final..

Também destaque para o Maxi a titular, tem sido sempre o Almeida na L. Europa

Toronto_SLB


mar_vivo

Citação de: ninja77 em 25 de Abril de 2013, 19:14
o aimar nao me agrada. a defesa turca abre buracos, mas é com sprints rapido pelos flancos, aimar é demasiado pausado e sem ritmo para um jogo louco destes
Subscrevo. Oxalá não tenhamos razão.


mWo

Citação de: Jack Bauer em 25 de Abril de 2013, 19:15
Citação de: tixatixa em 25 de Abril de 2013, 19:13
Citação de: Jack Bauer em 25 de Abril de 2013, 19:11
Citação de: poliban em 25 de Abril de 2013, 19:09
Confio em todos, pode ser uma boa ideia o Aimar.



Pois pode.


Não me lembro é de um remate na baliza do Aimar...E nem digo com força.

Não digas asneiras. O Aimar no Benfica já marcou pelo menos 2 golos de fora de área e que são 2 bombas.

Em quantas epocas?

Quando? Em que periodo?


Eu, pelo menos, lembro-me daquele golão ao Paços na Luz, em 2010/11.

gustavoF

Citação de: Kyoto em 25 de Abril de 2013, 19:02


Nojentos estes turcos! a resposta será dada no relvado

Que porcos vao apanhar forte e feio no pacote

poliban


lopi75slb

O aimar é optimo para ganhar terreno de jogo , com ele podemos chegar mais rapido à baliza

mar_vivo

Ou muito me engano, ou estamos a entregar a mão ao Fener. :(

gustavoF

Citação de: PudimDanone em 25 de Abril de 2013, 19:15
Aimar..? Tem tido sempre só 5-10 minutos de jogo... agora já serve para titular no final da época..? Numa meia-final..

Também destaque para o Maxi a titular, tem sido sempre o Almeida na L. Europa

Almeida cumpre um jogo de suspensao

bonga10

Citação de: PudimDanone em 25 de Abril de 2013, 19:15
Aimar..? Tem tido sempre só 5-10 minutos de jogo... agora já serve para titular no final da época..? Numa meia-final..

Também destaque para o Maxi a titular, tem sido sempre o Almeida na L. Europa
o Almeida está castigado

parras_bs


JPSilva

É claro que é um risco enorme meter o Aimar neste jogo. Mas o Jesus está a jogar esta competição no risco praticamente desde o inicio.

Kyoto

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2013, 19:12
Interessante a entrada do Aimar.

Penso que o JJ ve nele a voz da calma no mar da turbulencia...Gosto.
concordo Toronto, o Jesus deve ter apostado no Aimar pela experiencia. no entanto, ha algo que me intriga, que com cardozo mais estático e aimar com esta forma fisica, não sei como vamos surpreender a defesa dos turcos

fgsilva

Na minha opinião o onze do Benfica está bem construído. O Aimar hoje terá uma tarefa muito importante. Cardozo terá de conseguir segurar a defesa lá atrás para eles não pressionarem muito alto e depois na 2ª parte lançar Rodrigo e Lima para matarem o jogo.